quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pai é acusado de estupro de vulnerável em Borrazópolis

Resultado de imagem para giro policial borrazopolis

Homem é acusado e nega a situação

Um caso de estupro foi registrado na noite de ontem (16), em Borrazópolis. Segundo o relatório da Polícia Militar, uma menina de apenas 09 anos de idade informou que "teria sido vítima de abusos sexuais" do próprio pai, o caso foi registrado na Rua Ponta Porã.

Confira o  boletim na íntegra. A equipe foi acionada por uma mulher de 37 anos a qual passou a relatar que na data do dia 16/01 por volta das 00:00 hs deixou sua residência para levar uma de suas filhas ao Hospital Municipal, e ao retornar para sua residência por volta das 21h foi informada por outros seus dois filhos, (7 e 14 anos) de que a irmã deles, de apenas 9 anos de idade, teria sofrido abusos por parte do próprio pai. Sendo que a mãe em conversa com a filha, esta passou a relatar que o pai ficou na área da residência com um homem fazendo o uso de maconha, e quando todos foram dormir, o seu pai foi até a sala, onde a  menor dormia em um colchão e passou a abusar e todo momento utilizava de força física para tapar a sua boca e ainda a ameaçava dizendo que se ela contasse para alguém, ele bateria nela e disse ainda que os abusos permaneceram durante a madruga até amanhecer. 

Após saber de todos estes fatos, a mãe da menor procurou a equipe policial e a equipe do Conselho Tutelar para prestar atendimento à vítima. Foram realizadas diversas buscas na residência e em locais próximos onde informaram que o autor dos fatos teria pulado um muro e se evadido do local, mas não conseguiram prender o homem.

ATUALIZADO - Às 16:30hs

Resultado de imagem para policia borrazopolisPelo bom trabalho da equipe policial de plantão, através dos Soldados Argenton e Fileti, após denuncia anônima realizaram buscas e conseguiram prender o pai da criança que estava escondido na zona rural do Bairro Cambuta, próximo ao KM8, onde foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para interrogatório.


Segundo informações o acusado foi autuado em fragrante por tráfico de drogas, após ser apreendido em sua casa, uma quantia de 3 porções de maconha que estava escondida no forro do banheiro, e também para não ser pego, jogou cerca de "meio kilo" em um rio próximo da casa que estava junto com ele. 

Na Delegacia o pai negou que praticou qualquer crime contra a sua própria filha e que estará provando a situação na justiça. A criança foi levada até um Hospital em Apucarana para onde estará passando por diversos exames para comprovar se houve o abuso. O conselho Tutelar está acompanhando todo o caso, e devido envolver um menor, toda a proteção está sendo realizada, para não expor a imagem da criança. O rapaz, permanece detido na cadeia pública de Faxinal para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário