quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PM prende quadrilha envolvida em roubo a banco em Ortigueira

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Denúncias anônimas enviadas à Polícia Militar auxiliaram na localização de um grupo de pessoas envolvidas em roubos a banco neste domingo (08/01) no município de Ortigueira, nos Campos Gerais. Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), surpreenderam os suspeitos numa chácara e houve confronto. Um dos envolvidos entrou em óbito no local, outros três foram presos e as equipes apreenderam dois fuzis, uma espingarda de calibre .12, explosivos e um veículo clonado e roubado.

De acordo com as informações repassadas pelo 26º BPM, a PM levantou informações sobre a atividade do grupo e descobriu que os homens utilizavam um sítio em Ortigueira como uma base. Denúncias anônimas repassadas às equipes policiais apontavam a movimentação dos suspeitos no local e militares estaduais da Radiopatrulha (RPA) e do Serviço de Inteligência foram até o endereço para verificar a situação.

Os suspeitos surpreenderam-se com a aproximação dos policiais e houve confronto armado. Um dos envolvidos ficou ferido e entrou em óbito no local. Outros três se renderam e foram presos, além de serem apreendidos dois fuzis de calibre 556, uma arma de calibre .12, explosivos e uma Toyota Hilux, que possuía alerta de roubo e estava com as placas clonadas.

O quinto integrante do grupo fugiu do local e ainda não foi encontrado. Os presos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia local para as medidas cabíveis. Com informações da Assessoria de comunicação da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário