sábado, 4 de fevereiro de 2017

Aumento de cães de rua gera polêmica em Borrazópolis


Os cachorros são considerados os melhores amigos do homem, porém, muitos deles vivem nas ruas e em condições precárias. A população canina de Borrazópolis nas ruas a cada dia vem crescendo e gera grande preocupação dos moradores da cidade.

Além da típica reprodução entre os animais de rua, existe também a suspeita de que moradores de Borrazópolis e até de cidades vizinhas estejam soltando cães em nossa cidade.

Imagem Ilustrativa
Além de vários transtornos a comerciantes e moradores, os cachorros oferecem riscos no trânsito, principalmente devido aos constantes ataques a pedestres, ciclistas e motociclistas.


As reclamações de moradores em relação aos animais de rua são muitas. Semanalmente, nosso Portal B.N através do WhatsApp e Facebook, recebe relatos de algumas experiências desagradáveis de moradores, entre elas, casos de terem sido vítimas de ataques ou presenciado fatos assim. As localidades citadas vão desde os bairros ao centro comercial da cidade.

ENTREVISTAS
Em uma publicação veiculada no Blog Repórter do Vale, o “Wellyngton Jhonis” entrevistou ao vivo na Rádio Colina do Vale a Secretária de Saúde de Borrazópolis, “Claudia Melo”. Na entrevista vários temas foram debatidos e o mais interessante da entrevista, foi em que o poder público estuda um projeto para a implantação de um canil municipal.

Confira o Vídeo abaixo


Já em uma outra publicação feita na internet, no Blog Jornal Catugi, o repórter Roberto de Oliveira, “Pezinho”, entrevistou alguns moradores que falaram sobre a preocupação desses animais soltos na rua, e os mesmos reivindicam uma solução rápida dos órgãos competentes.

Confira o Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário