quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Deputado Cobra define emenda para Borrazópolis onde será destinada para a conclusão do aterro sanitário





O prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti, o Didi, esteve nessa terça (14), no gabinete do deputado Cobra Repórter para definir em que área será aplicada a emenda de R$ 300 mil que o deputado anunciou para o município em visita à prefeitura na última sexta (10). 

A verba será aplicada na área do meio ambiente para conclusão do aterro sanitário de Borrazópolis. De acordo com o prefeito, o município já possui uma estrutura para o aterro, possui coleta seletiva, uma cooperativa com 15 famílias que trabalham na separação, usina de compostagem e máquina para trituração de galhos oriundos de posa de árvore. “ O aterro vai complementar esse trabalho”, reforçou o prefeito. 

O deputado Cobra Repórter reforçou que assumiu o compromisso com Borrazópolis e que irá encaminhar a emenda para o município. “Estivemos com o prefeito Didi e anunciei a emenda para Borrazópolis e estou contente que ela seja aplicada na área do meio ambiente, especialmente para o aterro sanitário, já que é uma grande preocupação dos municípios”, ressaltou. A ex-secretária de Cultua de Rolândia, Maria Luiza Müller, acompanhou a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário