quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 31/01 e 01/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registrada em Apucarana, Califórnia, Ivaiporã, Grandes Rios, Lunardelli e Rosário do Ivaí.





Apucarana 10h00min
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Preso HOMEM  
Endereço Rua Osório Ribas de Paula - Bairro Igrejinha
Durante abordagem de suspeito, a equipe constatou que o abordado estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Estado de São Paulo.

Apucarana 15h00min
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Preso HOMEM - 26 anos
Endereço Rua Clovis da Fonseca - Centro
Durante patrulhamento a equipe visualizou um elemento suspeito e durante abordagem constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos.

Apucarana 17h40min
Natureza Furto Simples
Endereço Av Curitiba - Loja Jorrovi
Conforme relato do solicitante, deixou uma bolsa no balcão e não percebeu quando alguém furtou.

Apucarana 19h14min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Endereço Praça 28 de Janeiro - Centro
Preso MULHER – 19 anos
A equipe em patrulhamento visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem e durante busca pessoal localizou em poder da acusada um cigarro de maconha, que pesou 64 gramas. Diante dos fatos foi encaminhada para a Delegacia, para as providencias cabíveis.

Apucarana 21h25min
Natureza Roubo
Endereço Av. Getulio Vargas – Jd Ponta Grossa
Conforme relato da solicitante, transitava pelo local quando um indivíduo magro e sem camisa mediante força arrancou seu aparelho de celular marca Sansung J7, e se evadiu com rumo ignorado.

Apucarana 02h02min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Dr. Munhoz da Rocha – Centro – Lanchonete Foms
Preso HOMEM – 46 anos
Denuncia informava que um indivíduo teria arrombado a janela da lanchonete Fom´s e saído correndo com uma televisão em mãos, e que logo em seguida outro indivíduo de camisa preta e calça jeans também havia saído correndo do local com direção ás lojas Colombo. A equipe deslocou até as proximidades e visualizou um indivíduo com as características repassadas na Rua Rio Branco, próximo à Lojas O Doidão, sendo que este estava com três caixas de Halls em mãos, sendo então abordado e então confessou que teria adentrado na Lanchonete Foms mas que não arrombou a janela, e que um indivíduo em um veículo Parati modelo antigo de cor azul havia arrombado e furtado a televisão. Uma testemunha que trabalha próximo ao local relatou que teria visto a parati estacionar na Rua Munhoz da Rocha, e que após ouvir um barulho, o veículo saiu em alta velocidade. O proprietário da lanchonete relatou que, alem dos Halls, foram furtadas duas televisões da marca CCE de 32”. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Califórnia 09h30min
Natureza Veiculo Recuperado 
Local Av. Ponta Grossa - BR 376
Após denuncia anônima informando que teria um veiculo carreta abandonado no pátio de uma borracharia as margens da rodovia, a equipe constatou tratar-se do veículo SR/Randon de Placas CUE-5390, o qual após ser checado no sistema constatou-se alerta de roubo conforme BOU 2017/111999, datado de 28/01/2017, da cidade de Quatro Barras – PR. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências.

IVAIPORÃ
Data 31/01/2017          Horário: 11h10min                         
Natureza Droga para o consumo pessoal
Local Rua Lapa x Rua Pato Branco,  Monte Castelo
Solicitante Ação policial
Preso Homem,  20 anos
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento pela Rua Lapa, Bairro monte castelo,  quando visualizou um indivíduo saindo da residência, ao ver a viatura o mesmo tentou empreender fuga e arremessou um invólucro no quintal de uma residência, foi realizado abordagem no mesmo, e constatado que no invólucro havia aproximadamente 2 gramas de substancia análoga a maconha, questionado o mesmo se havia comprado a droga na residência de onde saiu, ele recusou-se em dizer. Diante do fato a equipe deu voz de prisão e conduziu o mesmo juntamente com o entorpecente à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 31/01/2017          Horário: 12h20min                         
Natureza Posse de instrumento usual de furto
Local Rua Benedito Antunes, nº 00, Vila Nova Porã
Solicitante Mulher, 20 anos
Preso Homem, 19 anos
Relato: Esta equipe foi informada que uma pessoa estaria com um objeto furtado no dia anterior. No local, a Vitima, relatou que sua residência, foi furtada na data anterior, e que foi subtraído uma furadeira e um aparelho de celular, e na data de hoje, estava passando pela mua, momento em que visualizou seu celular na mão de uma pessoa, foi então que o mesmo foi indagado de onde conseguiu o aparelho celular, o mesmo confessou o furto da residência e ainda disse que a furadeira teria sido trocada por drogas. Diante dos fatos, a equipe orientou as partes e encaminhou o suposto autor e os objetos para a 54ª DRP para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/02/2017          Horário: 02h50min                         
Natureza Drogas para o consumo pessoal
Local Av. Pedro Koltun X Rua Juares Cleve, Centro
Solicitante Ação policial
Preso Mulher, 25 anos
Equipe de serviço Sd Soares e Sd Becker 
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado esta equipe avistou uma mulher que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo e dispensou algo no chão, foi dada voz de abordagem e identificada a mesma como sendo uma mulher de 25 anos, que feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser feito a busca próximo ao local da abordagem, foi localizado a quantia de três (3) pedaços de substancia análoga a crack, indagado a abordada, esta assumiu ser a proprietária do entorpecente, sendo que a diante dos fatos a mesma foi encaminhada até a 6º CIPM para a confecção do termo circunstanciado.
GRANDES RIOS
Data 31/01/2017    Horário: 17h20min          
Natureza Cumprimento Mandado Judicial
Local Av. Brasil X Av Das Flores
Preso ou Apreendido Homem, 26 anos
Relato: Equipe realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando em frente ao campo de futebol avistou um homem em atitude suspeita sendo que após a abordagem verificou-se que consta em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Grandes Rios pelo crime de roubo agravado. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e garantidos seus direitos constitucionais, sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

LUNARDELLI.
Data 31/01/2017          Horário: 21h10min                                         
Natureza Furto simples
Local Rua Ceara
Solicitante Homem
Detido Não houve
Relato: A vitima relatou que seu sobrinho, que mora com o mesmo, havia furtado de sua residência aproximadamente  dez metros de fio, sendo que o fio foi recuperado posteriormente. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado  o Boletim.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 31/01/2017          Horário: 20h36min                               
Natureza Recuperação de veiculo furtado
Local Campineiro do Sul
Solicitante / Vitima Ação Policial
Relato: Esta equipe recebeu uma denuncia que uma motocicleta que foi furtada na data de ontem nessa cidade estava parada em uma propriedade rural próximo ao distrito de Campineiro do Sul, a equipe então deslocou ate o local, no caminho foi abordado pelo proprietário da motocicleta o qual confirmou para equipe que viu sua motocicleta em um sitio, relata a vitima que ate conversou com o proprietário do sitio, que o mesmo afirmou que um rapaz deixou a motocicleta no sitio dizendo que a mesma teria estragado, dessa forma foi feito contato com o Delegado de Policia da Comarca de Grandes Rios, onde o mesmo orientou a equipe para que leva-se a motocicleta ate o DPM de Rosário do Ivaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário