sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre, Godoy Moreira e São João do Ivaí.






IVAIPORÃ
Data 09/02/2017          Horário: 11h40min                                        
Natureza Receptação
Solicitante Copom
Conduzida mulher
RELATO: Esta equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço supracitado, onde segundo denuncia anônima que nesta residência estaria sendo guardados dois televisores provenientes de furto conforme BO. Compareceram no local a equipe da policia militar RPA e Serviço reservado, juntamente com a policia civil. Foi constatado que os televisores estavam na residência. Devido aos fatos os televisores foram encaminhados a 54º DRP juntamente com a mulher adolescente 17 anos, proprietária da residência, para as medidas pertinentes.  

IVAIPORÃ
Data 09/02/2017          Horário: 13h15min                                      
Natureza Apoio outros órgãos
Solicitante Fórum 
Detido Não houve
RELATO: Esta equipe foi solicitada a prestar apoio a 54 DRP para condução do detento homem até o fórum de Ivaiporã para audiência. Posteriormente, o detento foi reconduzido até a delegacia. Escolta realizada sem alterações.  

IVAIPORÃ
Data 09/02/2017          Horário: 13h55min                                        
Natureza Furto qualificado
Solicitante homem
Detido Não houve
RELATO: Esta equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço supracitado. No local em contato com a vitima disse que ausentou de sua residência entre às 07h40min e às 11h00min da presente data, ao retornar na residência avistou a janela do quarto quebrada, sua casa toda revirada e que foi furtado sua arma de fogo uma carabina Rossi, calibre 38 e aproximadamente 60 munições intactas do mesmo calibre. Vitima foi orientado e confeccionado B.O.

IVAIPORÃ
Data 09/02/2017          Horário: 16h00in                                       
Natureza Apoio outros órgãos
Solicitante mulher
Detido Não houve
RELATO: Esta equipe foi solicitada para comparecer no endereço supracitado,  segundo a solicitante mulher, estaria sofrendo ameaça de agressão com uma enxada. Chegando ao local a solicitante relatou que sua mãe estaria alterada ameaçando a mesma com uma enxada, quando foi contida por sua amiga  e posteriormente se evadiu do local. A equipe em patrulhamento abordou a autora nas proximidades da residência e mediante interesse de representação da filha, ambas foram encaminhadas para a 6ª CIPM para termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 09/02/2017          Horário: 22h55min                                        
Natureza Atendimento de acidente
Solicitante Corpo de Bombeiro
RELATO: Acionada via COPOM esta equipe deslocou no endereço citado para dar atendimento a um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda,  cg 125 Titan, placa ALQ-8682 conduzida por Cesar, qual perdeu o controle da mesma, vindo a chocar em uma arvore. Teve ferimentos foi conduzido ao hospital pelo corpo de Bombeiro. Quanto a motocicleta foi conduzida ao pátio por possuir débitos. 

IVAIPORÃ
Data 10/02/2017          Horário: 00h30min                                       
Natureza Drogas para consumo/desobediência 
Solicitante Ação policial
Conduzida homem, 30 anos
RELATO: Em patrulhamento na Rua Bulha foi visualizado um individuo suspeito, pois o mesmo apresentou nervosismo com a presença da equipe, sendo dada voz de abordagens, este desobedeceu empreendeu fugas, sendo alcançado na busca pessoal, foi localizada em seu bolso uma pequena pedra de crack. Diante dos fatos foi conduzido para Termo Circunstanciado.

LUNARDELLI
Data 09/02/2017          Horário: 10h45min                                          
Natureza Extravio ou perda de documentos
Solicitante mulher
Detido Não houve
RELATO: Veio ate esta equipe de serviço uma mulher, relatando que: no dia vinte de dezembro de 2016 foi internada no hospital municipal de Lunardelli para fazer seu parto, e seu RG ficou com o hospital para procedimentos, e ao sair seu RG não foi encontrado pelo responsável, e ate o presente momento o hospital não encontrou o mesmo. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência unificado sendo 
Orientada quanto às medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 09/02/2017          Horário: 13h30min                                        1
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Fazenda Urutagua
Solicitante Populares
Detido Não houve
RELATO: veio ate esta equipe de serviço alguns moradores comunicar que houve um acidente de trabalho na Fazenda Urutagua e que se tratava de um óbito, de imediato nos deslocamos para lá, ao chegar no local foi constatado que a vitima se tratava do senhor J do S R,foi constatado óbito pelas autoridades competentes ,devido o tombamento de um trator da marca masey Ferguson modelo 265 em cima do mesmo.  Foi feito o isolamento do local e logo em seguida chegou  a Policia Civil o investigador e o IML, os mesmos fizeram os procedimentos pertinentes .diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência unificado.

CRUZMALTINA
Data 09/02/2017    Horário: 12h00min                               
Natureza Ameaça
Vitima Homem
RELATO: Compareceu no DPM a vítima onde relatou que foi ameaçado por um dos sócios proprietários da Fazenda por motivos de serviço que a vitima presta para os mesmos. A vítima se encaminhou até a DP de Faxinal para representar contra o autor.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 09/02/2017          Horário:  13h31min                                         
Natureza Estelionato
Vitima mulher 45 anos
Relato: Relata solicitante que:  representa um grupo de vitimas de um golpe que trabalham na china, que no final de ano compraram passagens aéreas de uma empresa denominada de ,..... que é de propriedade de um homem, bem como de uma spócia a Sra., porem sempre durante toda a negociação essa era feita diretamente com a pessoa de ......, sendo que esse sempre se identificava como "........., os valores eram depositados na conta da empresa que era do banco caixa econômica federal, e que todos cairão em um golpe pois pagaram os valores combinado mais nunca conseguiram usufruir das suas compras, e quando começaram a procurar pelo vendedor que antes fazia contato direto via watts, face e outros o homem simplesmente apagou e desligou todos seus contatos, que por fim ao vêem que foram lesados, todas as vitimas se juntaram e montaram um grupo que começaram a investigar por conta ate chegar a pessoa do homem pelo facebook que apos divulgar foram respondido por varias pessoas moradores de Rosário do Ivaí  que fizeram post de conversas e mandaram para as vitimas se solidarizando  com elas passaram a dar informações e inclusive enviando decreto onde a pessoa do homem teria sido nomeado em um cargo publico comissionado, dando informações precisas do paradeiro do suposto autor, esteve presente nesse DPM a Sra. mulher que relata ter pago a quantia de .... mulher relata ter pago juntamente com o homem teriam pago a quantia de certo valor a esses que se encontram acompanhados e representados por sua advogada . observam ainda que teria mais vitimas que viriam hoje juntamente com eles representar porem devido a dificuldade de deslocamento deixaram para uma data oportuna onde foram orientados por esse policial a repassarem  as demais Vitimas a necessidade de fazer o registro do boletim de ocorrência sendo ainda orientados a repassarem para as outras vitimas o numero do bo para facilitar no atendimento e que seja feito o complemento devido quanto a isso. Ressalva ainda a mulher que teria feito o B.O. Online porem não lembra o numero do mesmo.


ROSÁRIO DO IVAÍ
Natureza Furto Qualificado
Local Campineiro do Sul 
Vitima Homem 40 anos 
Autor Homem menor 14 anos
Relato: A equipe foi acionada por um homem, informando que houve um furto em sua residência, a equipe deslocou ate o distrito de campineiro do sul que fica a 14 km da cidade de Rosário do Ivaí, ao chegar  constatou juntamente com a vitima que a janela do quarto de sua filha estava arrombada e com o trinco quebrado, ao verificar os pertences foi constatado que um televisor de marca LG de 40 polegadas e quatro celulares foram levados pelo autor, atrás da residência ha um pasto onde a equipe decidiu fazer uma busca no terreno juntamente com apoio de populares amigos da vitima, foi quando logrou êxito e encontrou o televisor escondido a cerca de 600 metros da residência em um local de difícil acesso, as buscas continuaram para encontrar os celulares,  quando uma vizinha chegou a vitima e afirmou ter visto o adolescente de, 14 anos, no pasto que faz fundo a casa, a vitima afirmou a equipe que, encontrou o adolescente andando próximo a sua casa com as mãos por baixo da camiseta, a equipe indagou a vitima onde residia o adolescente. E segundo a vitima o adolescente se mudou na data de ontem na frente de sua residência, a equipe deslocou até o local e ao chegar teve uma surpresa, pois se tratava do mesmo adolescente que no plantão anterior efetuou um furto de uma motocicleta na cidade de Rosário, a equipe então foi recebida pela senhora Eloina Pereira avó do adolescente, qual franqueou e convidou a equipe entrar na residência, onde o adolescente que a primeiro momento negou, porem sua avó afirmou que o mesmo saiu e retornou todo sujo, suado e inquieto, a equipe então juntamente com a avó voltou a indagar sobre o paradeiro do celular, foi onde o adolescente confirmou o furto e levou a equipe ate o local havia escondidos os aparelhos celulares que se encontravam no terreno da residência de sua avó, apresentado os aparelhos a vitima que reconheceu como Sendo de sua propriedade. Foi apreendido o adolescente e acionado o conselho e apresentado o adolescente e os pertences da vitima a autoridade policial na comarca de grandes rios.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/02/2017          Horário: 14h00min                                          
Natureza Furto - Ameaça
Solicitante / Vitima Homem, 64 anos
  Relato: A vítima relatou que por volta das 14:00 se ausentou de sua loja por alguns instantes e quando retornou havia um indivíduo no banheiro que segundo ele se trata de   uma pessoa conhecida, em seguida o mesmo comprou alguns produtos e saiu da loja. Momento em que o solicitante percebeu que dois cheques que havia guardado não se encontrava mais. Posteriormente o solicitante, fez contato com o pai da pessoa suspeita a fim de apurar se o mesmo teria algo a ver com o furto. O pai do suspeito, fez diversas ameaças ao solicitante ( vou te pegar, saia aqui fora se for homem). Sendo dois cheques; um no valor 280 reais e outro no valor de 200 reais haviam sido furtados além de uma quantia em dinheiro. E disse que seu filho não era ladrão. Perguntado ao solicitante se gostaria de representar contra o autor dos fatos o mesmo não demonstrou interesse, pois não sabia se realmente ele foi o atutor do furto, e quanto a ameaça também não demonstrou interesse de representação. 

FAXINAL
Data 09/02/2017 Horário: 13h00min       
Natureza Apoio a Outros Órgãos.
Local Av. Brasil, Fórum de Faxinal
Solicitante Delegado
Relato: Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação da pessoa do Delegado, este delegado de da 53ª DRP de Faxinal, onde o mesmo solicitou a equipe que efetuasse a escolta do detento Homem, a fim de prestar depoimento perante a Juíza desta Comarca, tal fato foi efetuado sem alterações e dentro dos padrões de segurança. Posto isso a equipe deu andamento aos serviços normais. Diante dos fatos, a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 09/02/2017 Horário: 20h30min.
Natureza Lesão Corporal
Vitima homem, 74 anos
Autor homem, 31 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada por um homem, onde o mesmo passou a relatar que seu filho lhe agrediu dentro de sua residência, esta equipe de serviço deslocou até o local, ambas as partes estavam discutindo e no auge da discutição a pessoa desferiu vários socos na face de seu pai, vindo a causar um corte em seu supercílio esquerdo. Ambos foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal-PR.

FAXINAL
Data 10/02/2017 Horário: 00h00min
Natureza Lesão Corporal- Ameaça
Vitima Homem menor, 16 anos.
Mulher, 37 anos.
Autor Homem, 29 anos.
Relato: A equipe foi acionada pela Mulher para deslocar até o endereço acima citado onde o seu ex convivente, , estaria tentando matar ela e seu filho com uma faca. No local a vitima informou que ela havia separado do autor fazia alguns dias e que ele estaria inconformado com a situação, e que por isso ele pulou o muro de sua residência e passou a ameaçá-la de morte e a enforcá-la, jogando-a contra a parede varias vezes, o que lhe causou vários vermelhidões e arranhões por todo o seu corpo. Seu filho de 16 anos, ao ver a situação tentou intervir em favor de sua mãe, e entrou em luta corporal com autor, este com uma faca na mão desferiu um golpe que acertou o menor no pescoço, causando-lhe uma lesão, porém eles conseguiram retirar a faca do autor e acionar a polícia. Todos foram encaminhados para 53º DRP de Faxinal. 

JARDIM ALEGRE
Data 09/02/2017    Horário: 21h00min        
Natureza Atendimento de acidente de transito 
Local Rua Paraná cruzamento com a Rua Paranaguá

RELATO: Acidente de transito envolvendo dois auto. No local a equipe constatou que houve uma colisão frontal-lateral, não houve vitimas e ambos os condutores estavam com os documentos pertinentes em dia, houve apenas danos. Foram orientadas as partes.

GODOY MOREIRA
Data 09/02/2017    Horário: 22h55min      
Natureza Abordagem de Suspeito
Solicitante Ação Policial
Autor Homem menor 16 anos.
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, deparou com o individuo em atitude suspeita, feito abordagem do mesmo sendo identificado como adolescente 16 anos, que é conhecido no meio policial, pois existem varias denuncias que o mesmo seja usuário de drogas e pratique furtos nesta cidade, o mesmo foi submetido à revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, foi orientado e liberado. 


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 10/02/2017    Horário: 02h50min   
Natureza Perturbação do sossego 
Solicitante Denuncia
Advertida mulher – 46 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom para verificar um som alto em um bar. No local não foi constato tal fato porem e constante ha reclamações desta natureza no referido endereço, que em contato pessoal (mulher) qual identificou como responsável pelo bar foi indagado a mesma quanto ao alvará funcionamento e o horário para permanecer funcionando, esta afirmou que não possui alvará. Devido ao horário já bastante avançado a equipe solicitou para que fossem encerradas as atividades e que procure o órgão competente na prefeitura para a regularização do estabelecimento.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário