sábado, 18 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, Borrazópolis, São João do Ivaí, Grandes Rios e Lunardelli. 



IVAIPORÃ
Data 17/02/2017          Horário: 13hs 20 min            
Natureza Escolta de presos
Local Praça Emilio de Menezes 
Relato: Realizado escolta de preso para audiência no FORUM, sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 17/02/2017          Horário: 15hs 45 min            
Natureza Infração de transito 
Local Av. Estevão Marciano dos Santos com Rua Bulha 
Relato: Foi Abordado o veiculo Fiat Uno cor cinza de Ivaiporã  e constatado que seu condutor não possuía CNH, devido ao fato o veiculo foi retido e conduzido ao pátio da 6ªCIPM.

IVAIPORÃ
Data 17/02/2017 Horário: 22hs30min                                   
Natureza Violência Domestica
Local Jacutinga 
Solicitante Mullher 32 anos
Preso Homem 37 anos
Equipe de Serviço Cb Silvado, Sd Rech
Relato: Deslocado até o endereço acima citado onde estava ocorrendo uma situação de violência domestica, foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que estava dormindo com seu convivente, momento em que seu ex marido,   entrou em sua residência pela janela que estava aberta, e que começou a agredir seu companheiro com socos e chutes causando lesões na boca nos braços e dizia ainda que iria matá-los também estava bastante alterado e quebrou vários objetos da residência e a porta do banheiro, momento em que seu convivente conseguiu conter o agressor o imobilizando até a chegada da viatura. A vitima possui uma medida protetiva contra seu ex marido. Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas para a 54ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 17/02/2017    Horário: 10hs00min       
Natureza Abordagem de suspeitos.
Local Centro
Solicitante Ação policial.
Relato: Foi abordado um individuo em atitude suspeita que estava passando de porta em porta no comercio local, o mesmo não gostou da abordagem não querendo identificar-se,  dizendo que não era bandido, em continuação foi logrado êxito em identificá-lo esclarecendo os fatos e sendo o mesmo liberado em seguida. 


GODOY MOREIRA
Data 17/02/2017 Horário: 21hs45min       
Natureza Dirigir sob influencia de álcool / desobediência / resistência
Local Rua Luiz Candido Dias s/n
Solicitante Ação Policial
Preso Homem , 48 anos.
Relato: Foi abordado o veiculo Fiat Uno de cor vermelha fazendo zigzag pela via e ao proceder a abordagem o condutor, se negou a entregar os documentos exigidos e estava em visível estado de embriagues com forte odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e não conseguia retirar os documentos da carteira. Diante do perigo que representava foi dada voz de prisão o qual reagiu resistindo, sendo necessário o uso de força para detê-lo causando-lhe ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital para ser medicado e logo após conduzido a DP de São João do Ivaí para ser autuado, seu veículo foi retido e conduzido ao pátio do DPM.


GODOY MOREIRA
Data 17/02/2017 Horário: 15hs00min       
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial.
Local Estrada Para Ferradura 
Solicitante Ação Policial
Preso   Homem 19 Anos
Relato: A Policia Militar juntamente com Policia Civil, deram fiel comprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de São João do Ivaí sob N° 00040979-17 pelo crime de roubo.

 FAXINAL
Data 17/02/2017 Horário: 07hs00min           
Natureza Furto Qualificado 
Local Chácara  
Solicitante   Homem 70 anos.
Equipe de serviço Sd Troi // Sd Andrade// Sd Taiza.
Relato: Relata op solicitante, que por volta das três e meia da madrugada ouviu alguns barulhos em sua propriedade rural, mas não verificou nada de anormal. Por volta das sete horas da manhã notou que havia uma cerca cortada, algumas marcas de pneus no barro, e deu falta de duas cabeças de gado. Realizado patrulhamento nas imediações, mas sem êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada e foram tomadas as medidas cabíveis. 

 FAXINAL
Data 17/02/2017 Horário:18hs35min
Natureza Apoio a Outros Orgãos // Noticia de Fato Futuro. 
Local 53ª DRP de Faxinal.
Solicitante Auxiliar da administração da 53ª drp
Relato: Em atendimento solicitação da 53ª DRP Faxinal,  segundo relatado, os detentos da referida delegacia, se negavam a entrar nas celas; e os mesmos disseram que só aceitariam entrar, se um dos agentes ou auxiliar de carceragem adentrasse ao “convívio” para trancá-los; e que este pedido seria no intuito de tomar de refém um dos agentes e assim forçar uma fuga em massa; em virtude disto, foi solicitado apoio dos destacamentos Vizinhos, ROTAM, e também policiais de folga. Feita diversas tentativas pacíficas para convencer os detentos a irem para suas devidas celas, porem sem êxito; diante dos fatos e da negativa, foi feito o adentramento, onde foi tomadas todas a providencias para que tal fato fosse efetuado com total segurança; sendo assim foram colocados todos os detentos no “solário” e colocado um por vez em suas celas. Sendo todos colocados sem alterações e dentro da normalidade. Posto isso a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 17/02/2017    Horário: 14h30min          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio Ivaí s/n
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que na data do dia 13/02/2017 por volta das 7hs30min foi até a creche pequeno príncipe e notou que a mesma havia sido arrombada. Que a janela de uma sala do fundo foi quebrada e que do interior da creche foram furtados alguns aparelhos eletrônicos e alimentos.

JARDIM ALEGRE
Data 17/02/2017 Horário: 15hs45min          
Natureza Ameaça 
Local Rua Projetada 
Solicitante Homem, 24 anos
RELATO: No local um homem estava ameaçando e proferindo palavras de baixo calão à vitima e sua esposa que está grávida alegando que deviam dinheiro. Segundo o solicitante não há divida com o autor. Diante dos fatos ambos as partes foram orientadas e a vítima optou por decidir representação posteriormente. Sendo assim foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/02/2017 Horário:16hs10min                               
Natureza Ameaça 
Local Av. Paraná
Vitima Mulher, 33 anos.
Relato: A solicitante, relata que discutiu com seu ex marido porque o mesmo alegava que ela teria se apossado de duas baterias e posteriormente passou a ameaçá-la de morte. Diante dos fatos e como a solicitante optou por não representar, a equipe orientou e elaborou BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/02/2017 Horário: 22hs10min
Natureza Drogas para consumo
Local Av. Brasil, S/N
Solicitante Equipe de serviço.
Apreendido Homem16 anos.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que dispensou algo ao avistar a viatura, tentando se evadir para um local escuro. Abordado e feito buscas no local, foi constatado que o mesmo havia dispensado dois invólucros de papel alumínio, contendo substância análoga a maconha. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 53º DRP de Faxinal para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/02/2017  Horário:01h00min                               
Natureza Infração de trânsito
Local Rua Guanabara 
Advertido Homem 35 anos.
Relato: Foi abordado uma motocicleta, YAMAHA/YBR 125k, de cor vermelha, placa de Borrazópolis  a qual possui pendências quanto aos impostos, devido ao fato foi retida e encaminhada ao patio do DPM. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/02/2017 Horário: 16h20min           
Natureza Drogas para uso
Local Praça do distrito de Ubauna 
Solicitante Ação Policial
Preso Homem adulto
Relato: Durante operação vale do Ivaí, foi abordado um homem, e encontrado no bolso direito de sua bermuda um porção de substância análoga a maconha, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia de São João do Ivaí  para as medidas cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 18/02/2016 Horário: 03hs45min          
Natureza Lesão Corporal/Roubo 
Local Rua Piauí nº 244
Preso Adriano Barbosa
Equipe de serviço Sd Joseph e Sd Luciano
Relato: No local a vitima relatou que foi agredida pelo seu ex namorado de 28 anos, ainda que o referido roubou seu veiculo Fiat Palio placas CRM-4839, bem como seus pertences que estavam no interior do veiculo como celular, bolsa e roupas de sua filha, feito patrulhamento foi localizado o referido veículo na Avenida Brasil com a Rua São Paulo sendo realizado a abordagem e dado voz de prisão ao condutor. Todos foram encaminhados a Delegacia de Grandes Rios para providências.


LUNARDELLI
Data 18/02/2017    Horário: 02h01min          
Natureza Roubo 
Local Rua Ceara
Apreendido Mateus Ribeiro dos Santos,  Ericson Bruning, Lucas da Silva Ferreira todos  16 anos
Equipe de serviço Sd Robles e Sd Jandler
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi parada por alguns transeuntes os quais informaram que na rua ceara duas moças haviam sido vitimas de um assalto, quando chegado no local foi feito contato com as vitimas as quais informaram terem sido vitimas de assalto com ameaça de três rapazes os quais estavam trajados um de camisa branca e shorts preto, outro de camisa verde e calça preta e o terceiro não souberam informar sendo levado das vitimas um celular Gram Prime dourado e um celular moto g ii preto com a tampa do verso verde. Foi então iniciado as buscas e pedido apoio a equipe de serviço de Lidianopolis, quando em uma rua foi visto uma aglomeração de pessoas onde,  , foi capturado um adolescente de 16 anos o qual foi reconhecido pelas vitimas como um dos autores do assalto. O mesmo se encontrava com algumas escoriações e luxações pelo corpo pois a população estaria incitada a linchar o mesmo, sendo então o mesmo retirado do local e encaminhado ao destacamento que no caminho o mesmo reconheceu um veiculo vw gol cor verde de Ivaipora que segundo o mesmo foi o veiculo utilizado por eles e seus comparsas para poder fugir após o assalto o veiculo foi recolhido ao pátio da 6 cipm e durante a busca no interior do mesmo foi localizado o documentos pessoais de outro adolescente o qual estaria envolvido no assalto porem não foi localizado, foi conferidos os dados do menor de idade e posteriormente acionado o conselho tutelar para ajuda no encaminhamento a delegacia de São Joao do Ivai para as providencias cabíveis. Logo apos o encaminhamento enquanto a equipe de serviço estava na delegacia foi ligado falando que foram rendidos os meliantes restantes, e com apoio novamente da equipe de Lidianopolis foi encaminhado a delegacia de Sao Joao do Ivai mais dois adolescentes de 16 anos envolvidos na situação, e junto deles um aparelho celular Gran Prime dourado e um  Motorola moto g ii, tudo encaminhado a delegacia de Sao João do Ivai para os procedimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário