quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 e 22/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 21/02/2017 Horário: 17h15min
Natureza Apoio a Outros Órgãos                                               
Local Av Castelo Branco, 875
Relato: A equipe prestou apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, durante atendimento de acidente de trânsito (atropelamento), sendo que a vítima encaminhada para atendimento médico.

GODOY MOREIRA
Data 21/02/2017 Horário: 16h15min
Natureza Furto                                                                        
Local Rua Mandaguari x Rua Manoel Marcelino
Relato: A solicitante procurou a equipe para informar que haviam furtado  R$ 300,00, dinheiro este que estaria em uma gaveta no interior de seu estabelecimento comercial (Bar da Marlene). Que a solicitante disse saber quem seria o autor do furto. Sendo que a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos a serem adotados. 

GODOY MOREIRA
Data 21/02/2017 Horário: 21h30min
Natureza Noticia de Fato Futuro                                                
Local Rua Andirá, s/n
Relato: A solicitante a equipe, e informou que sua mãe faz uso de medicamentos controlados e que nesta data a mesma ingeriu vários tipos de bebida alcoólica na casa de sua tia, que ainda foi até a casa da sua tia e não conseguiu contato com sua mãe pois sua tia não deixava a mesma se aproximar da casa. Temendo que sua mãe estivesse passando mal a mesma procurou por essa equipe. No local a equipe foi informada pela filha de uma das envolvidas que todos estavam dormindo e que ninguém havia passado mal. 

JARDIM ALEGRE
Data 21/02/2017 Horário: 23h35min
Natureza Fato Não Constatado                           
Local Rua Leônidas Pinto de Camargo, s/n
Relato: Esta equipe foi acionada a comparecer no local supra onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar, no local a equipe entrou em contato com a Sra...... que relatou que seu filho o Sr......, havia ingerido bebida alcoólica mas que não a tinha agredido e que iria procurar um internamento para o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário