sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí, Lidianópolis, Arapuã e Borrazópolis.





IVAIPORÃ
Data 23/02/2017          Horário: 07hs40min                            
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Mato Grosso x Rua Arapongas
Solicitante COPOM
Relato: Em atendimento a acidente envolvendo auto x moto sendo uma motoneta de Apucarana  e um VW Gol de Ivaiporã, onde o condutor da motoneta ficou com pequenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao hospital pelo corpo de bombeiros, os veículos foram liberados no local e os envolvidos orientados.

IVAIPORÃ
Data 23/02/2017          Horário: 13hs00min                           
Natureza Escolta de Presos
Local 54 DRP ao FORUM
Equipe de Serviço Sd Cesar e Sd Denis
Relato:  Feito escolta de cinco detentos para audiência no FORUM  sem alteraçoes.

IVAIPORÃ
Data 23/02/2017          Horário: 20hs55min                              
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Bandeirante com Rua Rio Grande do Sul
Relato: No local ocorreu uma colisão entre, um automóvel i/chev sonic de Ivaiporã e um automóvel Ford/fiesta de Rio Branco do Ivaí. Da colisão resultou em apenas danos matérias. foi oferecido aos condutores o teste do etilômetro aparelho baf-300, e aferido nos testes de alcoolemia 0,00mg/l, para ambos sendo os condutores liberados no local.

IVAIPORÃ
Data 23/02/2017          Horário: 21hs00min                           
Natureza Lesão corporal e cumprimento de mandado 
Local Nova Porã  
Preso Homem 27 anos
Relato: Varias ligações informavam que havia um cidadão agredindo sua esposa, a qual  relatou  que comprou uma caixinha de cerveja e levou para sua residência para beber sendo que apos consumir quatro latas de cerveja seu esposo chegou na residência e pelo motivo de não gostar que a mesma realizasse o consumo de bebida alcoólica passou a agredi-la com socos e chutes alem de ameaçá-la dizendo que se caso chamasse a policia para prende-lo, apos sair da cadeia a mataria. Diante da denuncia descrita foi preso e encaminhado ha 54° DRP para as providencias cabíveis. Apos a prisão foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Ivaiporã, sendo o motivo o crime de natureza execução de alimentos.

JARDIM ALEGRE
Data 23/02/2017    Horário: 07h35min          
Natureza Recuperação veículo
Local Estrada Fazenda Santana
RELATO: A equipe recebeu informações via Copom 6ª CIPM de que um veículo estaria abandonado no endereço acima citado. Chegando ao local constatou tratar se de um VW Gol cor branca, ano 1991 placas de Manoel Ribas  , que consultado via COPOM acusou alerta de furto registrado pela 17ª SDP de Manoel Ribas.  Sendo encaminhado a 54 DRP de Ivaiporã para providencias.

JARDIM ALEGRE
Data 23/02/2017    Horário: 19h20min    
Natureza Furto Qualificado
Local Conj. José Pachuski
Solicitante Homem
Relato: O solicitante, saiu com sua esposa por volta das 07hs20min e ao retornar por volta das 19h00min notou que a porta da cozinha havia sido arrombada e furtado do local, 01 Televisor LED 28”da marca Philco, 01DVD da marca Britânia, 01Notebook da marca Sone Vaio da cor Vermelho 14” Polegadas, 06 frascos de Perfumes diversas marcas. Confeccionado BOU e orientado o solicitante.

CRUZMALTINA
Data 23/02/2017    Horário: 12hs50min                      
Natureza Furto Qualificado. 
Local Sitio (zona rural)
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante ausentou da residência entre as 07h30min e 11h00min, quando percebeu que o vidro da janela estava quebrado, sendo furtada uma corrente de prata. Foi orientado e confeccionado o BOU.

ROSARIO DO IVAI
Data 23/02/2017 Horário: 14hs:00min                                    
Natureza Calunia e Difamaçao
Local Estrada da Boa Vista 
Solicitante Mulher, 26 anos
Relato: Relata solicitante que vem sendo ofendida diariamente por sua cunhada, e que nesta data necessitou ligar para a mesma para passar informações a respeito de sua genitora que esta acamada e foi novamente ofendida, onde resolveu registrar a ocorrência, sendo  mesma orientada.

ROSARIO DO IVAI
Data 23/02/2017          Horário: 14h15min                                    
Natureza Furto Simples.
Local Centro
Solicitante Mulher, 56 anos
Relato: A solicitante deixou sua bolsa com celular, LG X STYLE D de cor dourado dentro numa sala em seu local de trabalho e quando chegou em casa notou que o celular havia sido furtado, foi confeccionado o boletim e encaminhado a Delegacia de Grandes Rios para providências cabíveis.

LIDIANOPOLIS
Data 23/02/2017 Horário: 17hs42min                             
Natureza Calunia
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: Veio a esse destacamento uma mulher a qual relatou que  seu ex-namorado, a acusou de ser amante de homem casado e chamando a mesma de vagabunda, ofendendo então a sua imagem, foi orientada quanto às medidas cabíveis e registrado o B.O.U.

ARAPUÃ
Data 23/02/2017 Horário: 21hs50min                         
Natureza Embriagues ao volante, Recaptura de foragido; sem CNH
Local R Julia Gonçalves Dias
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento visualizou dois indivíduos dentro de um veiculo gol, em um local ermo, ao retornar para realizar a abordagem o condutor tentou ligar o veiculo porem sendo frustrada a tentativa de se evadir, ao ser abordado o condutor, aparentava sinais de embriagues tais como fala pausada, olhos vermelhos, desordem nas vestes, forte odor etílico e alteração de equilíbrio sendo que o mesmo confessou que ingeriu diversas latinhas de cervejas, oferecido o teste do etilometro este se recusou a fazer sendo lavrado o termo de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora, questionado sobre documentação foi verificado que o mesmo não possuía CNH, e que é foragido da 54 DRP de Ivaiporã na fuga que aconteceu na data de 19 de outubro de 2016. O veiculo vw/gol cor branca de Jardim Alegre foi recolhido ao pátio da 6CIPM e o preso encaminhado para 54 DRP para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/02/2017  Horário:00h01min                              
Natureza Vias de Fato.
Local Vila Lourdes.
Solicitante Homem, 31 anos.
Relato: O solicitante, que se encontrava em visível estado de embriagues, relata que entrou em vias de fato com uma mulher, lhe causando escoriações pela face, mais precisamente na testa. Que o mesmo optou por não representar. Foi orientado.



                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário