sábado, 4 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 03 e 04/02/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre e Faxinal.





IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 00h40min                         
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Local Av. Castelo Branco x Rua Jacarezinho, Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Preso Homem, 30 anos
Relato: Esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado para prestar atendimento a um acidente de transito, envolvendo o veiculo ford/kA,   e a motocicleta Honda CG 125 fan, conduzida por um homem de 30 anos,  sendo que o mesmo estava visivelmente embriagado, com dificuldade de equilíbrio, odor etílico, fala alterada, exaltado e tentou fugir a pé do local do acidente, porem foi detido pela equipe policial. foi oferecido  o teste de alcoolemia no etilômetro baf-300 ns.00320, sendo que o mesmo recusou. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor da motocicleta que apos ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a 54° DRP para as providencias cabíveis. Foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da 6°CIPM. Foi feita a notificação cabível.  O Corpo de Bombeiros ofereceu socorro ao condutor da motocicleta e o mesmo não aceitou.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 02h30min                         
Natureza Rixa.
Local Rua Profes. Diva Proença, Centro
Solicitante Copom
Preso Homem, 37 anos
Homem, 26 anos
Homem, 29 anos
Relato: Conforme solicitação do Copom esta equipe deslocou ate o referido endereço onde segundo populares estaria ocorrendo uma briga, no local foi localizado um homem, o qual passou a relatar que  três indivíduos o agrediram, repassando as características dos mesmos sendo que na Av: Tancredo Neves próximo ao parque municipal foram abordados três homens com as características repassadas sendo que os mesmos foram, reconhecidos pela vitima, diante disso os três homens foram encaminhados a  6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado, sendo que em consulta ao conselho nacional de justiça consta em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto,emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 4° ª Vara Criminal Município Osasco sendo então o mesmo entregue a 54 DRP para as providencias cabíveis.


ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 03/02/2017          Horário: 03h10min                                         
Natureza Veiculo Recuperado. 
Local Estrada da Ilha. 
Solicitante Ação Policial. 
Assistido/Preso Não Houve
Relato: A equipe com apoio de Grandes Rios, Faxinal e Rotam em virtude do roubo ao banco em Rio Branco do Ivaí deslocava pela estrada a qual seria rota de fuga dos meliantes, chegando próximo ao rio do peixe foi encontrado um veículo em estado de abandono, consultado pelo numero do chassi constava alerta de roubo ocorrido em Curitiba. Foi realizado a varredura no local não sendo encontrado nenhum outro ilícito, acionado o guincho para retirar o veiculo do local. Diante dos fatos foi informado as autoridades competentes e tomadas as medidas cabíveis. 


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 03/02/2017    Horário: 16h45min          
Natureza Furto simples
Local Rua Jocelino Kubitschek - 00
Solicitante Mulher 
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço acima mencionado. No local a vitima relatou que saiu de manha para o trabalho quando chegou encontrou o vidro da janela quebrado e acabaram furtando uma furadeira elétrica de cor verde escura, sendo que não se recorda a marca e também alguns itens de sua geladeira.


GRANDES RIOS
Data 03/01/2017    Horário: 15h00min          
Natureza Pratica de abuso e  maus tratos animais
Local Rua Pasteur x rua minas gerais 
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: No local  o solicitante relatou que duas mulheres havia  abandonado um filhote de gato. Equipe deslocou ate o endereço onde provavelmente seria a residência, mais não foram localizadas. Foi confeccionado o presente boletim e encaminhado para Delegacia de Policia para providencias cabíveis.


JARDIM ALEGRE
Data 03/02/2017    Horário: 17h55min                  
Natureza Porte de arma branca
Local Rua Getulio Vargas
Solicitante ou Vitima Não Identificado
Preso ou Apreendido Homem
Relato: A equipe recebeu a informação de que havia um homem em um cavalo ameaçando uma mulher. Ao chegar no local a equipe constatou um homem estava montado em um cavalo empunhando um facão em sua mão, quando foi dado ordem para que soltasse o facão. Que o mesmo  em frente a uma casa onde encontrava-se sua  e sua ex esposa.  Perguntado se queria representar criminalmente contra seu ex marido a mesma disse que não. Contudo a equipe lavrou o termo circunstanciado contra o autor por porte de arma branca.


FAXINAL
Data 03/02/2016 Horário: 21h 00min 
Natureza Roubo
Local R João Scheller, nº 00 – Jd. Nutrimil
Solicitante/ Vitima Homem, 73 anos
Advertido Não houve.
Relato: A equipe foi solicitada pela vitima, que passou a relatar que dois indivíduos morenos de estatura mediana usando capuz pularam o muro e adentraram pela porta da cozinha que se encontrava aberta surpreendendo a vítima e anunciando o roubo com uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre 38 preto. Os autores chegaram pedindo dinheiro, sendo encontrado por um dos autores o dinheiro da vítima em um bolso de sua camisa, e posteriormente o amarrando em um quarto. Depois de passado uma hora a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para os vizinhos que entrou em contato com a equipe policial, ainda conforme a vítima relatou que tem o costume de andar com o dinheiro no bolso da frente de sua camisa. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento pelas localidades, porém sem êxito, sendo confeccionado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário