segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 04, 05 e 06/02/17


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios, Cruzmaltina, Lunardelli, Faxinal, São João do Ivaí e Borrazópolis.



Relatório de Ocorrências dia 04 e 05 Fev 2017 
IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 02h30min                                                                
Natureza Roubo
Local Av Presidente Kennedy, 155 – Jardim Luiz XV
Vítima Adolescente, 16 anos
Relato: A vítima relatou que quando voltava para sua residência a pé, defronte ao Mercado Bom Preço, foi abordado por dois homens que portavam um objeto que a vítima não soube identificar e o colocaram em suas costas, levando seu celular, se evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 07h                                                                         
Natureza Perturbação do Sossego
Local Av Paraná, 115 - Centro
Detido Homem, 21 anos
Relato: Mediante várias solicitações de moradores ao COPOM, a equipe se deslocou ao local mencionado e constatou que um veículo GOL estava com o porta malas aberto e com o som extremamente alto perturbando os moradores das imediações, sendo realizada a abordagem onde seu condutor foi submetido a Termo Circunstanciado e a aparelhagem de som foi apreendida.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 15h30min                                                              
Natureza Drogas para consumo                                Quantidade: 0,018 gr                              Tipo: Maconha
Local Rua Rio Grande do Sul, s/nº - Vila Santa Maria
Detido Homem, 39 anos
Relato: Durante patrulhamento a equipe avistou um homem em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem, onde foi identificado e encontrado no bolso dianteiro de sua bermuda quatro invólucros de maconha, pesando no total 0,018 (dezoito gramas). Foi detido e encaminhado para Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 16h                                                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Madureira, s/nº - Jardim Guanabara II
Vítima Homem, 18 anos
Relato: A vítima relatou que deixou se veiculo Gol estacionado no local mencionado e quando retornou percebeu que havia sumido sua mochila, que continha em seu interior um celular sansung e uma carteira com RG, CNH e CRLV de seu veículo. A vitima relatou que visualizou um adolescente de alcunha Luiz Felipe Morais Gonçalves Souza Costa de 13 anos próximo a seu veículo momentos antes, porém a equipe realizou buscas mas não localizou o suspeito.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 16h30min                                                               
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Delegacia de Polícia Civil
Relato: Mediante solicitação do agente de plantão do presídio, relatou que os detentos estavam exaltados batendo nas paredes e grades da cadeia. As equipes permaneceram no local por cerca de 40 minutos até o controle da situação, sem mais anormalidades.

IVAIPORÃ
Data 04/02/2017          Horário: 17h30min                                                                
Natureza Furto Simples
Local Rodovia Celso Fumio Makita defronte a Ivaí Gás – Vila Santa Maria
Detido Homem, 24 anos
Relato: Mediante denúncias anônimas via 190, foi informado que no local havia um homem em atitude suspeita tentando vender um extintor de incêndio grande, e que tinha saído em uma charrete. A equipe realizou patrulhamento e localizou o suspeito o identificando onde o mesmo indagou que o objeto pertencia a seu irmão, onde feito contato com este, negou sobre a procedência do objeto. O suspeito foi detido e juntamente com o objeto, foram entregues na DP.

IVAIPORÃ
Data 05/02/2017          Horário: 00h10min                                                                 
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Rua Tinguis – Jardim Alto da Glória
Vítima Mulher, 36 anos
Detido Homem, 41 anos
Relato: A vítima relatou que foi agredida por seu marido que estava totalmente embriagado e ameaçou agredi-la e ainda quebrou inúmeros objetos e garrafas no interior da residência. O autor foi preso e encaminhado a DP

IVAIPORÃ
Data 05/02/2017          Horário: 04h                                                                         
Natureza Furto e Recuperação de Veículo
Local Rua Manoel Ribas, s/nº - Palazzo Eventos
Vítima Elson Schirmer dos Santos, 24 anos
Relato: Mediante acionamento da COPOM, que um veículo Fiat Tipo de placas AGP-5177, acabara de ser furtado do interior do estacionamento da Palazzo Eventos, a equipe se deslocava até o local, quando se deparou com o mesmo que trafegava na Rodovia Celso Fumio Makita em alta velocidade no sentido oposto ao da viatura, que ao perceber a presença da polícia, o veículo realizou o retorno onde perdeu o controle do veículo, saindo fora da pista, onde o seu condutor abandonou o veículo e evadiu-se pulando muros e embrenhando-se em uma mata. Foram realizados cercos na mata, porém o autor não foi localizado. O veículo foi recuperado e entregue a proprietária após ter sido realizado com a mesma, que se encontrava na Palazzo Eventos.

IVAIPORÃ
Data 05/02/2017          Horário: 04h                                                                         
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Travessa Bulha – Vila Monte Castelo
Vítima Mulher, 20 anos
Relato: A vítima relatou que foi agredida pelo seu namorado e que estava com lesões na região do olho esquerdo devido a uma paulada desferida pelo autor, que evadiu-se do local, não sendo localizado. A vítima foi orientada.

JARDIM ALEGRE
Data 04/02/2017    Horário: 12h15min                                                                       
Natureza Dano
Local Rua Santo Antônio, 345 - Centro
Vitima Mulher, 37 anos
RELATO: Segundo a solicitante, seu ex-convivente, que é usuário de drogas, esteve em sua residência e arremessou pedras em sua casa, quebrando vidro das janelas e telhas, evadindo-se em seguida. De posse das informações esta equipe realizou o patrulhamento, contudo, sem êxito, a solicitante relatou ainda, que já teve outros desentendimentos com o autor do fato, que este a agrediu várias vezes, inclusive lesionando-a na cabeça e nas costas, porém de medo do mesmo nunca acionou a viatura, como não aguenta mais esta situação pediu orientações sobre o caso, sendo orientada.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 04/02/2017          Horário: 17h                                                                           
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Local Rua Marcio Alves Rodrigues X Rua João Alves, s/nº - Centro
Relato: Durante patrulhamento a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor verde de placas AAT-2789, que segundo moradores, já se encontrava estacionada naquele local por um longo período. Ao realizar a consulta da mesma verificou-se que esta se encontrava com a numeração do chassis suprimida e o lacre da placa violado. A placa foi consultada e pertencia a outra motocicleta, sendo então encaminhada para a Delegacia.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 04/02/2017          Horário: 21h30min                                                               
Natureza Abordagem de suspeito/Infração de Trânsito
Local Rua Miguel Verenka x Rua Faxinal próximo ao Portal
Relato: Durante patrulhamento e equipe se deparou com um veículo Ford Pampa de placas ADI-7786 em sentido contrário, que ao avistar a viatura, o mesmo realizou um retorno brusco e se evadiu em alta velocidade em sentido à rod. Nelson Petrassi, foi dado sinal luminoso (giroflex) e sinal sonoro (sirene), porém o condutor não acatou e continuou se evadindo em alta velocidade. A equipe logrou êxito em abordar o mesmo em uma estrada que da acesso a uma residência, onde foi identificado como condutor um adolescente de 17 anos, que informou o motivo da fuga como sendo por não possuir CNH. No local que fica em frente a sua residência, foi feito contato com sua mãe. Foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes a situação e liberado o veículo para seu responsável.

GRANDES RIOS
Data 04/02/2017    Horário: 17h30min                                                                      
Natureza Infração de Transito
Local Rua José Monteiro Noronha , 746
Condutor Homem, 34 anos
Relato: Abordagem de uma motocicleta Honda/NXR 150 BROSS e constatado que a referida motocicleta possuía débitos de licenciamento e seu condutor não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos equipe realizou a apreensão da motocicleta para as providencias cabíveis. 

CRUZMALTINA
Data 04/02/2017    Horário: 18h20min                                                                       
Natureza Abordagem policial
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira, 00 – Centro
Relato: Durante patrulhamento a equipe de serviço avistou o veiculo VW Gol, placa de Apucarana AGW-0392 transitando em atitude suspeita, sendo então dado voz de abordagem e identificado a condutora uma mulher. Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado débitos quanto ao licenciamento do referido veiculo, diante disto o mesmo foi recolhido ao pátio do Detran de Faxinal.

CRUZMALTINA
Data 04/02/2017    Horário: 23h30min                                                                      
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Sitio São José - Distrito de João Vieira
Vitima Marcos Mariano
Relato: A vítima relatou que viu um veiculo sedan cor escura parar em frente a sua propriedade e então do seu interior ser efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua residência, porém no local a equipe de serviço não encontrou nenhum indicio de disparo de arma de fogo e em patrulhamento não localizou o suspeito. O solicitante foi orientado.

LUNARDELLI
Data 04/02/2017          Horário: 19h30min                                                               
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Castro Alves, s/n – Centro.
Vitima Mulher, 21 anos
Relato: A vítima relatou que estava na casa de sua ex-sogra visitando sua filha, e que quando a mesma deixou a residência uma vizinha com apelido de “Ganga”, veio falando com a mesma em tom alto, e desferindo os seguintes dizeres: “Você vai aprender como chamar uma pessoa de puta e biscate no Facebook”, e em ato continuo desferiu um tapa em seu rosto, empurrando a vítima contra o muro, e a mãe da agressora, não identificada também acabou desferindo um tapa em seu ombro.. Neste momento a vítima tentou se explicar que as postagens do Facebook não era direcionadas a agressora, não contendo nas postagens o nome da mesma, e que neste momento chegou a sobrinha da agressora e separou a briga. Diante dos fatos relatados, a vítima representou contra a autora e as encaminhando a delegacia de polícia de São João do Ivaí.

LUNARDELLI
Data 04/02/2017          Horário: 20h30min                                                               
Natureza Lesão Corporal 
Local Rua Bahia - Centro
Vitima Homem, 48 anos
Relato: A vítima relatou que estava sentando em frente a sua residência, no momento que seu enteado foi até um veículo que estava parado na rua no endereço acima citado e começou a se desentender com o condutor do veículo, e para que fosse evitado confusão entre os mesmos, a vítima pediu para que seu enteado se retirasse das proximidades do veiculo, momento em que o mesmo chegou agressivo próximo à vítima e começou a desferir xingamentos, vindo a jogar contra o mesmo uma pedra que acertou sua barriga. O agressor ainda o ameaçou, dizendo que o mataria dentro de sua própria residência, já que os eles habitam no mesmo local. Diante dos fatos a vitima decidiu não representar contra os fatos, cabendo a esta equipe de serviço a orientação dos mesmos e a confecção do BOU para conhecimento. 

LUNARDELLI
Data 05/02/2017          Horário: 00h38min                                                               
Natureza Injuria
Local Av. Sete de Setembro, 777
Vitima Silvana dos Santos, 30 anos
Relato: A vítima informou que havia uma pessoa querendo entrar em seu quintal e desferindo contra ela vários xingamentos, e que o mesmo a vários dias vem perseguindo sua pessoa, e que no momento em que a mesma informou o cidadão que havia ligado para a policia, o mesmo se evadiu do local. Em patrulhamento pelas imediações, conforme as características repassadas, foi abordado o cidadão descrito e identificado, onde foi consultado via COPOM, nada em seu desfavor foi encontrado. Em contato com a vítima, a mesma optou em não representar contra o autor. 

FAXINAL
Data 04/12/2016          Horário: 21h40min                                                                   
Natureza Vias de fato
Local Rua Santos Dumont, 1756
Presas Mulheres de 30 e 43 anos
Relato: Através de uma denúncia de que duas irmãs se encontravam em vias de fato, a equipe deslocou ao local e foram abordadas as duas irmãs, momento que ambas afirmaram que tiveram uma discussão familiar e por isso entraram em luta corporal, o que causou lesão corporal em ambas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a ambas e as conduziu a 54 DRP.

FAXINAL
Data 05/02/2017          Horário: 01h30min                                                                   
Natureza Abordagem de Suspeitos – Sem CNH
Local Rua 14 de Dezembro, 170 - Centro
Condutor Homem, 25 anos
Relato: Durante patrulhamento foi avistada uma motocicleta onde seu condutor a estava conduzindo sem capacete, e que na iminência de ser abordado empreendeu fuga ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura, aonde o condutor veio a sofrer uma queda depois de ter perdido o controle da motocicleta. A motocicleta possuía débitos e seu condutor não possuía CNH, sendo então a mesma apreendida e encaminhada ao pátio do DPM.

FAXINAL
Data 05/02/2017          Horário: 03h                                                                              
Natureza Lesão corporal
Local Rua Antônio Garcia da Costa, Clube de Dança Estikaopé
Vitima Mulher, 23
Preso Homem, 22
Relato: Durante patrulhamento em frente ao clube de dança Estikaopé, a equipe foi abordada por populares que informaram que uma mulher havia sido agredida no interior do clube, ato continuo a vítima chegou até a equipe e informou que seu ex namorado à agrediu com tapas e empurrões e vindo a derruba-la no chão deixando alguns ferimentos em braço direito, momento que foi abordado e identificado pela equipe o autor dos fatos. Diante da vontade da representação por parte da vítima, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 53DRP. 
                          
FAXINAL                     
Data 05/02/2017          Horário: 04h                                                                             
Natureza Lesão corporal
Local Rua Antonio Garcia da Costa X Rua Ismael  Pinto Siqueira
Vítima Mulher, 34 anos
Preso Homem, 26
Relato: A vítima relatou que chegou para conversar com seu marido e que o mesmo começou a puxar seu cabelo, dando chutes em seu corpo e batendo sua cabeça contra um veiculo estacionado. Segundo a vítima, essas agressões ocorrem sem motivo. Diante da vontade de representação da vitima, foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado para DP.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 05/02/2017    Horário: 01h30min                                                                        
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Av. Itaipu
Vitima Homem
Relato: Relata a vítima que quando estava indo embora foi surpreendido com chutes e garrafadas desferidos por dois homens. Que durante a briga foi visto um dos autores sacar uma arma de fogo e o mesmo efetuou um disparo próximo a vítima, porem a vítima segurou a arma fazendo que o disparo não o atingisse. A vítima possuía varias lesões na cabeça e um corte profundo no tórax. A equipe policial realizou buscas porem não logrou êxito em encontrar os suspeitos.


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 02/02/2017    Horário: 04h35min                                                                            
Natureza Abordagem a Suspeitos
Local Av. Guarapuava
Preso Homem, 33 anos
Relato: Durante patrulhamento a equipe abordou o preso, onde o mesmo esta sob o regime semiaberto e não poderia estar a este horário na rua. Diante dos fatos a equipe o conduziu para a DP para as providencias cabíveis.



Relatório de Ocorrências do dia 5 para 6 de fevereiro de 2017. 




IVAIPORÃ
Data 05/02/2017 Horário: 11h50min                                          
Natureza Ameaça
Endereço R. Marechal Deodoro da Fonseca, Jd Versalhes
Solicitante Mulher, 21 anos
Relato: Em contato com a solicitante, que teve um desentendimento com seu marido, na qual estão se separando, e o mesmo veio a proferir palavras de baixo calão contra a vítima e posteriormente passou a agredi-la fisicamente com socos em seu rosto. A equipe em contato com ambas as partes e não havendo interesse da vítima de representação contra o autor da agressão, orientou-as e foi confeccionado o presente boletim de ocorrência


IVAIPORÃ
Data 05/02/2017 Horário: 10h04min                                          
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Tupaciguara, V. Furnas
Solicitante Mulher, 43 anos
Relato: Em contato com a solicitante, a mesma relatou que alugou o salão de festas do residencial de furnas, e que ao terminar o evento, foi deixado no local duas televisões de 50 polegadas e vários pratos e taças, que o segurança do residencial notou a porta lateral do salão aberta as 05h00min, e ao fazer a vistoria no lado do muro, foram encontradas quatro caixas contendo 96 taças de vidro e um cabo de energia de televisão, e ao adentrar o salão, notou a falta das duas televisões. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada sobre os procedimentos e os objetos encontrados foram encaminhados para a 54 DRP para as medidas cabíveis.


IVAIPORÃ
Data 05/02/2017 Horário: 22h04min                                        
Natureza Embriaguez
Endereço Av. Souza Naves,
Solicitante Ação Policial
Relato: Por volta das 22h00min, no endereço supracitado, foi abordado um veículo GM/Monza, cor cinza, em atitude suspeita. Checado junto ao sistema o mesmo apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2010, e o condutor identificado e apresentava odor etílico, bem como no interior do veículo foi encontrado um copo com bebida destilada. O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro o qual aferiu valor de 0,47mg/l. diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM e por estar em flagrante delito de embriaguez, o mesmo foi encaminhado até 54ª DRP para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 05/02/2017 Horário: 08h20min
Natureza Ameaça, Lesão Corporal, Dano
Local R. Do Campo da Aviação, 24, Vila Velha.
Solicitante Homem, 50 anos
Preso Mulher, 37 anos.
Relato: A equipe em atendimento a solicitação da vítima, onde o mesmo relatou que em data de hoje, por volta das 04h40min, uma mulher com quem mantinha um relacionamento, chegou em sua residência e começou a quebrar seus pertences, vindo a danificar a motocicleta da vítima com uma faca, furando os pneus, espelhos retrovisores, amassando o tanque do referido veiculo ela agrediu o solicitante com a faca, na perna direita, causando um ferimento senso que a ameaçou a vitima de morte, dizendo “que quando ele estivesse dormindo, daria uma facada no peito”. Diante disto foi dado inicio a diligencias a fim de encontrar a agressora, onde em posse de informações anônimas, a mesma foi localizada em uma residência vizinha, onde foi dada voz de prisão. E, na residência da vitima, foi localizada a faca que foi usada na ação. A equipe encaminhou a mesma ate a 53ª DRP de Faxinal juntamente com a arma em questão, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. Ainda na delegacia, a autora continuou a desferir diversas ameaças contra a vítima.

FAXINAL
Data 05/02/2017 Horário: 16h20min        
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Estrada das Três Barras, Recanto das Palmeiras.
Solicitante Ação Policial
Relato: Em cumprimento à ordem de serviço, conforme Oficio nº 01/2017, onde o mesmo solicitava PTRM em um evento. No local, a equipe se deparou com vários veículos com equipamentos de som ligados, sendo estes com som excessivamente alto; e que ainda havia uma grande aglomeração de pessoas, entre crianças e adolescentes, onde havia um grande publico consumindo bebidas alcoólicas. Relata o oficio que o evento contara apenas com apresentações de duplas sertanejas ao vivo, porem, não foi constatado tal fato; e que no local só havia vários veículos com equipamentos de som ligado, conforme descrito acima. Relata ainda a equipe que houve diversas solicitações anônimas, solicitando que fosse orientado o proprietário devido ao volume excessivo do som e, que estariam perturbando o sossego de vizinhos. Diante dos fatos a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 06/02/2017 Horário: 00h45min          
Natureza Droga para consumo pessoal
Local R. Antonio Garcia Costa,
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem ao suspeito e o mesmo identificado, na busca pessoal foi encontrado quatro pedras de substância análoga a crack e um grama de substancia análoga a maconha. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a 53º DPM para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 06/02/2017 Horário: 21h30min          
Natureza Roubo (Tentado)
Local R. Yani de Oliveira Munhoz, - Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que um individuo de blusa preta, calça jeans, cabelo raspado nas laterais e tingido de loiro, havia pulado o quintal de sua residência, e ao abrir a cortina da janela para verificar do que se tratava, deu de cara com o individuo, este ao avistá-lo na janela apontou um revolver prata em sua direção, a vítima ao ver a arma correu para o interior da casa e ligou para policia. A equipe ao chegar ao local entrou em contato com a vítima e fez buscas no interior do quintal da residência, porém o autor já havia se evadido do local. A equipe ainda no local recebeu outra ligação do COPOM da 6ª CIPM repassando que a algumas quadras do local onde estavam alguns moradores haviam escutado disparo de arma em uma construção e visto um individuo com as mesmas características repassada a equipe, com essas informações as equipes deslocaram até o local e fez as buscas na construção e em um matagal que fica atrás do local, porém não foi encontrado ninguém. As equipes então embarcadas se separaram para continuar as buscas nas proximidades do referido mato, foi quando a equipe da VTR 6409, avistou o individuo com as características repassadas, abaixado atrás de uma árvore, este ao ver a viatura efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial, momento em que a viatura 9966, deslocou até o local onde estava a outra equipe, os policiais efetuaram cinco disparos contra o referido individuo que se embrenhou no mato. Com isso foi solicitado apoio ao COPOM da 6ª CIPM, onde compareceram as equipes de Borrazópolis, de Cruzmaltina, a equipe do serviço reservado. As equipes passaram então a realizar buscas no interior do referido matagal e nas redondezas, na iminência de localizar o autor dos fatos, porém ate o momento não obteve êxito. A equipe em posse das características identificou o autor dos fatos, o qual já possui passagem por roubo.

JARDIM ALEGRE
Data 05/02/2017 Horário: 11h40min                      
Natureza Apropriação indébita
Local R. Ponta Grossa, Centro.
Vitima Mulher, 24 Anos
Relato: No local a solicitante relatou a guarnição que seu amásio, havia se apropriado do veículo da família que está em nome de sua avó, a principio teria tomado rumo ignorado. Em atendimento a esta ocorrência a mesma recebeu uma ligação de seu amásio dizendo que o veículo estaria no Município de Lidianópolis, e que a mesma se quisesse poderia busca - lo. Diante dos fatos a vítima foi orientada dos seus direitos e foi confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 05/02/2017 Horário: 21h35min                        
Natureza Violência doméstica
Local Rua Antônio Pereira s/n Bairro Glorinha Reck
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supra onde haveria uma briga entre marido e mulher, ao chegar no local a equipe entrou em contato com a suposta vítima que relatou que teve um desentendimento com seu marido em seguida o mesmo se evadiu do local, por escrito a solicitante não desejou representar contra o marido, não aparentando ter nenhuma lesão física a equipe orientou a vitima e confeccionou o respectivo boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 05/02/2017 Horário: 21h35min                        
Natureza Violência doméstica
Local Rua Antônio Pereira s/n Bairro Glorinha Reck
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supra onde haveria uma briga entre marido e mulher, ao chegar no local a equipe entrou em contato com a suposta vítima que relatou que teve um desentendimento com seu marido em seguida o mesmo se evadiu do local, por escrito a solicitante não desejou representar contra o marido, não aparentando ter nenhuma lesão física a equipe orientou a vitima e confeccionou o respectivo boletim de ocorrência.

GRANDES RIOS
Data 06/02/2016    Horário: 00h15min          
Natureza Lesão corporal
Local Rua Paraíba, quadra 6 s/n
Relato: A equipe foi acionada via telefone pelo solicitante que relatou que sua filha, anos foi agredida por  seu esposo, este identificado que também estava tentando enforcá-la. Ao chegar no local identificamos que a vitima estava com escoriações. Realizada as diligências nas proximidades do local, porém o suspeito não foi localizado. Realizado o Boletim de ocorrência e orientado a vítima.

LUNARDELLI
Data 06/02/2017 Horário: 00h50min                        
Natureza Danos
Local Praça Comendador Geremias Lunardelli
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao local acima citado onde segundo a solicitante o mesmo informou que um rapaz haveria invadido a igreja e poderia estar furtando alguns objetos, ao chegar no local e com a ajuda do solicitante, ao adentrar no salão da igreja foi constatado que foi quebrado a porta de vidro do salão e uma janela, não sendo dado falta de inicio a qualquer objeto da eucaristia, foi realizado buscas nas proximidades porem sem êxito sendo orientado e lavrado o boletim.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/02/2017 Horário: 22h10min                                                                                             Natureza Apoio a outra OPM
Local DPM Faxinal
Relato: A equipe de serviço foi solicitada em apoio pela equipe policial de Faxinal, sendo que foi deslocado até aquela cidade para auxiliar nas buscas a um indivíduo que teria se evadido da equipe e este teria tentado praticar um roubo. Buscas foram realizadas, porém até o momento ninguém foi localizado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário