sábado, 18 de fevereiro de 2017

B.O registrados em Borrazópolis - 17 e 18/02/17

AMEAÇA - Na Avenida Paraná, uma mulher de 33 anos relatou para a equipe de plantão, que discutiu com seu ex marido porque o mesmo alegava que ela teria se apossado de duas baterias e posteriormente passou a ameaçá-la de morte. Diante dos fatos e como a solicitante optou por não representar, a equipe orientou e elaborou BOU.

DROGAS PARA O CONSUMO - Por volta das 22:10 hs desta sexta-feira, a equipe de plantão estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que dispensou algo ao avistar a viatura, tentando se evadir para um local escuro. Nas buscas foi constatado que o abordado sendo identificado um adolescente de 16 anos havia dispensado dois invólucros de papel alumínio, contendo substância análoga a maconha. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 53º DRP de Faxinal para as devidas providências.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - Na madrugada deste sábado, um homem de 35 anos, foi abordado na Rua Guanabara conduzindo uma motocicleta, YAMAHA/YBR 125k, de cor vermelha, com placa de Borrazópolis  a qual a mesma possui pendências quanto aos impostos, devido ao fato foi retida e encaminhada ao patio do DPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário