segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

B.O registrados nesse final de semana em Borrazópolis

Resultado de imagem para giro policial borrazopolisAMEAÇA – Irmão queria matar a irmã com as mãos
No dia 25, por volta das 15:05hs, a equipe de serviço foi acionada pelo COPOM, onde segundo a solicitante de 32 anos estaria sendo ameaçada na Rua Ceará. No local, a equipe em contato com a solicitante, passou a relatar que havia discutido com seu irmão e que o mesmo a ameaçou que iria enforcá-la com as mãos. A vitima foi orientada quando aos procedimentos de Representação Criminal, porém a mesma disse não ter interesse. Diante dos fatos a solicitante foi orientada de todos os procedimentos e posteriormente a documentação necessária foi lavrada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO – Carro sem controlo capota no Jd. Por do Sol
No mesmo dia por volta das 19:29 hs, a equipe foi informada que na Rua Projetada, no Jardim Por do Sol teria ocorrido um Acidente de Trânsito, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a solicitante de 32 anos, relatando que estava conduzindo seu veículo quando perdeu o controle do mesmo e colidiu com a guia da via e veio a capotar. O acidente acarretou somente danos materiais e o veículo já havia sido movido da posição de origem, a vítima estava integra e consultado os documentos do veículo e da solicitante ambos estavam em dia. A equipe orientou a solicitante quanto às medidas cabíveis.

DISPARO DE ALARME – Alarme disparou na Vila Roma
E por volta das 20:45 hs, na Rua Fioravante Rizzo (Vila Roma), a equipe foi informada que o alarme de uma residência teria disparado. No local a equipe fez contado com o solicitante que relatou que o alarme da residência de seu vizinho que está a seus cuidados, pois o mesmo está viajando havia sido acionado. Foi realizado a verificação e buscas em todo o local e nas imediações, porém nada de ilícito foi localizado. Diante disto o solicitante foi orientado.


EMBRIAGUÊS AO VOLANTE – Homem é preso por embriaguez, desobediência e ameaça
No dia 26, por volta das 15:46 hs, a equipe deslocou até a estrada da fogueira, onde, havia um casal em uma motocicleta, ambos sem capacete, onde o condutor trafegava em alta velocidade enquanto a passageira gritava por socorro e dizia que o mesmo estaria armado. Ambos foram abordados em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor vermelha, mas seu condutor de 24 anos não acatou, se recusando a ficar em posição de abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Sendo identificado e verificado que não possui habilitação assim como estava em visível estado de embriagues, com olhos avermelhados, desordem nas vestes, falante, agressivo e com odor etílico. Durante o deslocamento até o pátio do DPM, onde foi recolhida a motocicleta, começou a ameaçar e desacatar a equipe, com palavras de baixo calão e com ameaças. O mesmo negava ter ingerido bebida alcoólica, onde foi oferecido a ele realizar o teste do bafômetro, que o mesmo optou por fazer, sendo então encaminhado ao posto da policia rodoviária de Ubá do Sul, onde, realizado o teste, aferiu-se a medida de 0,70 MG/l. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para as devidas notificações e providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário