segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Capela Santos Anjos realiza primeira missa após reforma

Fotos: Berimbau

458 dias depois de um temporal que destruiu parte do telhado e também deteriorando alguns móveis e paredes da Capela Santos Anjos, localizada no Jardim Belo Horizonte em Borrazópolis, a comunidade assistiu esperançosa a primeira missa especial que marcou a reinauguração da Capela.

Muitos fiéis compareceram à celebração, na manhã deste domingo, 05, que foi celebrada pelo Padre Paulo Cesar no novo altar.

Durante a celebração, o Padre Paulo informou aos fiéis que a edificação ganhou uma cobertura de metal e uma estrutura especial, projetada para ficar mais resistente em casos de ventos fortes ou chuva de granizo. Para poder fazer essa reforma foram distribuídos “carnês” para os moradores, onde eles pagavam mensalmente qualquer valor, e esse dinheiro arrecadado é para a reforma e a realização de melhorias no prédio. Padre Paulo também agradeceu a todos que estavam na missa, e disse que a reforma ainda não está concluída e a campanha do carnê ainda vai continuar. 

A Capela Santos Anjos abrange vários conjuntos de residencias, como: Vila Roma e Bom Jesus, Bela Vista, Alcides J. Lucchetti, Pe. Wilson de Pierri e Cassarotti, além do Jardim Pérola e outros. Muitos encontros  e atividades religiosas, como novenas, grupos de oração, casamentos e as tradicionais Missas aos domingos às 8 horas manhã, voltam a ser realizados na Capela. Colaboração das fotos: Berimbau.


CONFIRA AS IMAGENS DE "ANTES E DEPOIS"
Resultado de imagem para capela santos anjos borrazopolis
ANTES
ANTES
DEPOIS
DEPOIS

MATÉRIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário