quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ex-morador de Borrazópolis morre em acidente na PR-444 em Mandaguari


Um ex-morador de Borrazópolis se envolveu em um grave acidente na PR-444 (rodovia que liga Mandaguari a Arapongas), e infelizmente entrou em óbito na tarde desta quarta-feira, 15/02.  José Teles Alves de 48 anos era filho do conhecido Benedito Alves, o “Ditinho da Eletrônica” e sobrinho da Dona Cida Borelli que trabalha como feirante em Borrazópolis.

O acidente de trânsito envolveu uma Saveiro com placas de São José dos Pinhais conduzido pelo José T. Alves, e um Caminhão Scania 103, com placas de Quinta do Sol que era conduzida por Dorival Teodoro, de 59 anos. A colisão foi registrada no km 28, próximo ao Paredão de Pedra, e segundo informações do condutor do caminhão, ele trafegava sentido a Mandaguari, quando o condutor da Saveiro, “Jose”, que fazia sentido a Arapongas, perdeu a direção do veículo em uma curva e avançou para a pista contrária, indo ao encontro do caminhão. “Foi tudo muito rápido, não deu nem para tentar desviar”, comentou Teodoro – que é morador de Paiçandu e transportava adubo orgânico no momento do acidente.

José Teles Alves, era morador de Jandaia do Sul, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Atenderam à ocorrência, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Rolândia e a Polícia Civil de Mandaguari. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Com informações do Portal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário