terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Giro da Notícia - 14/02/17

Resultado de imagem para giro da noticia borrazópolis

Ontem, o presidente Michel Temer afirmou que não existe nenhuma tentativa de blindar integrante do governo. Ele disse que a pessoa será afastada de maneira provisória se for denunciada na Lava-jato. Temer afirmou ainda que o afastamento só será definitivo em caso de o integrante do governo virar réu.
=-=-=
O preço do litro da gasolina caiu um centavo na última semana e atingiu o valor médio de 3 reais e 76 centavos. Segundo a Agência Nacional do Petróleo, esse é o menor valor do combustível em oito semanas. Apesar da queda, a redução de preços nas refinarias, anunciada no fim de janeiro pela Petrobras, ainda não chegou integralmente ao consumidor.
=-=-=
O governo federal identificou um milhão e meio de pessoas com renda menor que a declarada no Bolsa Família. No geral, são trabalhadores que foram demitidos e não comunicaram a nova condição ao governo. Com isso, eles tem direito a benefícios maiores. O número de famílias nessa situação corresponde a 46% da quantidade que caiu na malha fina por inconsistência nos dados. O objetivo inicial do governo era descobrir beneficiários que mentiam sobre a renda para continuar recebendo o programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário