terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereadores de Borrazópolis realizam primeira reunião do ano


A primeira reunião ordinária do ano foi realizada às 20 horas, do dia 06 de Fevereiro deste ano, na Câmara Municipal de Borrazópolis. A sessão foi presidida pelo presidente Marcelo Pires Rodrigues e recebeu a visita do prefeito municipal, Adilson Lucchetti, “Didi”, também do Padre Paulo Cesar e de representantes do Rotary Club, Borrazópolis Cidade Limpa e S.O.S Animal. 

Em clima de descontração e comprometimento com a população, foi conduzida a reunião desta legislatura, com os vereadores eleitos e reeleitos que deram início a uma nova temporada de trabalhos voltados para comunidade Borrazopolitano, mostrando, todos eles que estão mais do que preparados para os desafios que virão e colocando-se a disposição da administração municipal, para juntos, ajudar a resolver os problemas do município.

A Câmara Municipal recebeu as bênçãos do “Padre Paulo”, pároco da Paróquia Imaculada Conceição. Ele aproveitou a visita para abençoar vereadores e servidores que estavam na casa no momento. O padre também fez questão de enfatizar a característica de servidão que o homem público deve ter e o compromisso que deve ser cumprido com a população.

No plenário o prefeito “Didi” deu as boas vindas aos vereadores e se colocou a disposição para trabalhar em parceria para o desenvolvimento do município.
Já em sua fala, o presidente da Câmara “Marcelo”, informou que haverá a “Câmara nos Bairros”, onde pelo menos uma vez por mês acontecerá as reuniões seja na Zona Rural ou nos Bairros da cidade, com o objetivo de ouvir as reais necessidades dos munícipes.

O presidente da casa finalizou a reunião, agradecendo a presença dos cidadãos no plenário e reforçou sobre a importância da população participar das reuniões, cobrando e acompanhando todos os andamentos da casa.

As reuniões permanecem todas as segundas-feiras a partir das 20 horas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário