terça-feira, 7 de março de 2017

Quadrilha da dinamite explode a Agência Cooperativa do Sicredi de Kaloré






Fundos da agência destruida
A quadrilha da dinamite voltou a agir no Vale do Ivaí explodindo caixa eletrônico da agência cooperativa do Sicredi na cidade de Kaloré.

De acordo com informações, era por volta de 02:30 da manhã desta terça-feira (07), quando ocorreram as explosões e os moradores também ouviram de tiros de grosso calibre.

Uma loja que fica no andar de cima da agência ficou totalmente danificada com o impacto, a população da cidade acordou assusta com o ocorrido. Na ação, os bandidos fugiram sentido Jandaia do Sul levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela agência. 


Já amanhecendo os moradores conseguiram perceber a destruição que a quadrilha deixou, na agência Sicredi, e na loja que fica no segundo andar do prédio. Já nos fundos do prédio, a parede da agência ficou destruída.

A Polícia Militar do Destacamento local informou que um vigilante que faz rondas noturnas com uma motocicleta, foi feito refém e teve a chave da moto e uma lanterna levadas pelos criminosos.  O único carro visto com a quadrilha, seria um New Fiesta branco. 

Em entrevista concedida para a Radio Nova Era, o Delegado Dr. Aparecido Jacovoz, de Apucarana, disse que a equipe do Delegado Dr. Adílson, de Jandaia do Sul, conseguiu prender logo pela manhã um suspeito que agil em Kaloré. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário