segunda-feira, 20 de março de 2017

B.O - Casal é preso por Desobediência, Desacato, Embriagues e Resistência

Por volta das 17:50 hs deste domingo, 19, a equipe policial recebeu informações que na Rua Paraíba com a Rua Território do Guaporé em Borrazópolis, um homem em um carro estaria ameaçando pessoas que passava pelo local com uma faca.

Chegando no lago municipal a equipe abordou um veículo Ford Fiesta, de cor prata e com placas de Borrazópolis, em seu interior estavam o condutor de 47 anos e sua esposa de 43 anos, ambos em visível estado de embriagues. Ao dar voz de abordagem vieram a desobedecer e se recusaram a descer do veículo, onde foi necessário o uso de força da equipe para retirá-los do veículo. Onde o condutor que apresentava sinais de embriagues, tais como agressividade, olhos avermelhados, tentou agredir com socos e pontapés a equipe, em sua cintura foi encontrado um canivete dourado com aproximadamente 09 centímetros de lâmina. Enquanto isso a mulher foi no veículo, retirou a chave do contato, e tentando se evadir do local dizendo que não havia homem para prendê-la. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, mas o mesmo se recusou a faze-lo.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado até o pátio do DPM de Borrazópolis e condutor e sua esposa encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências. Durante o trajeto continuou com as ameaças contra a equipe e chutes no camburão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário