quarta-feira, 15 de março de 2017

B.O - Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão em Borrazópolis

Imagem Ilustrativa
Na noite desta terça-feira 14 de março, por volta das 18:00hs, a equipe de plantão da Polícia Militar de Borrazópolis, deslocaram-se à rua Território do Guaporé, onde um homem, em posse de um facão, estaria ameaçando o seu vizinho de morte.

Chegando ao local a equipe fez contato com a vítima de 43 anos, a qual relatou que estava em sua residência quando foi chamado pelo seu vizinho de 54 anos, sendo que ao sair pra conversar com o mesmo, percebeu que seu vizinho estava armado com um facão e disse à vitima que queria resolver um assunto. Onde disse que a “vítima estaria olhando para a mulher do autor” e que iria cobrar essa situação, onde disse também para a vítima que já tinha matado 30 (trinta). 

O autor da ameaça ao avistar a viatura, correu para os fundos da casa, a equipe realizou buscas e localizou o autor, sendo que ao ser dado voz de prisão, o mesmo resistiu a prisão, onde foi necessário fazer o uso de algemas. Diante dos fatos a vítima foi orientada e manifestou o interesse em representar contra o autor, sendo ambos encaminhados até a Delegacia de Policia de Faxinal para providencias cabíveis; Pouco tempo depois, já na Delegacia de Faxinal o autor continuava ameaçando a vítima dizendo “que não é só a justiça que resolve as coisas”. O homem enciumado foi autuado por Ameaça e Resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário