sexta-feira, 10 de março de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/03/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Faxinal, Lunardelli, Rosário do Ivaí, Borrazópolis e São João do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 09/03/2017 Horário: 08h30min
Natureza Atendimento de Acidente                                            
Local Av Souza Naves, 30
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe deu atendimento a um acidente de trânsito tipo atropelamento. Sendo que em conseqüência do ocorrido, duas pessoas tiveram que ser encaminhadas para atendimento médico.

IVAIPORÃ
Data 09/03/2017 Horário: 16h00min
Natureza Escolta de Presos                                                                
Local Fórum Comarca de Ivaiporã
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A Equipe realizou a escolta de três detentos da carceragem da 54ª DRP até o Fórum local, para realização de Audiência. 

IVAIPORÃ
Data 09/03/2017 Horário: 16h05min
Natureza Atendimento de Acidente                                            
Local Av Paraná, 1080
Solicitante Copom 6ª CIPM
Relato: A equipe atendeu um acidente de trânsito tipo atropelamento, que resultou em ferimentos em um pessoa, que foi  encaminhada para atendimento médico.

IVAIPORÃ
Data 09/03/2017 Horário: 18h0min
Natureza Violência Doméstica                                                
Local Rua Augusto Urbanski, s/n
Relato: A solicitante relatou a equipe que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro. Sendo que o autor se evadiu antes da chegada da equipe.

CRUZMALTINA
Data 09/03/2017 Horário: 08h30min
Natureza Furto Qualificado                                                          
Local Sitio Sto Antonio, s/n
Solicitante Ivanio Divino Machado
Equipe de serviço Sd Zobisch Sd Chera
Relato: O solicitante relatou a equipe que desconhecidos haviam furtado toda fiação elétrica de sua propriedade rural. Sendo a vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis. 

FAXINAL
Data 09/03/2017 Horário: 10h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos                                               
Local Rua São Paulo, 1080
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe realizou a escolta de um detento, até Posto de Saúde Municipal, para atendimento odontológico. Sendo o serviço realizado sem alteração.

LUNARDELLI
Data 09/03/2017 Horário: 21h50min
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo                                 
Local Rua Guanabara, 165
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda/Bros cor vermelha, quando foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo que este não acatou a ordem emanada, e empreendeu fuga, que a equipe após acompanhamento conseguiu abordar o condutor da referida motocicleta. Que após busca pessoal foi encontrado na cintura do abordado uma Pistola Cal .380 Marca Taurus modelo PT58, que perguntado ao abordado a procedência da arma o mesmo informou que se tratava de uma arma irregular. Que diante dos fatos o autor foi conduzido até a DP de São João do Ivaí, para os procedimentos cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 09/03/2017 Horário: 23h50min
Natureza Violência Doméstica                                                 
Local Rua Minas Gerais, /sn
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom para atender uma situação de Violência doméstica, onde a solicitante estava em seu local de trabalho e o seu ex marido, estaria tentando invadir o local que é um centro de apoio a idosos, chegando ao local encontramos o autor muito transtornado e com sintomas de embriaguez, o mesmo foi orientado a não importunar no local e pedimos para que o mesmo fosse para casa, pois a solicitante decidiu por representar posteriormente porque não poderia sair do local e deixar os idosos sozinhos. Foi feito busca pessoal no autor dos fatos, porem nada de ilícito foi encontrado, o mesmo estava com machucados devido a uma queda de moto no mesmo dia. Orientadas as partes para providencias posteriores.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/03/2017 Horário: 03h42min
Natureza Violação de Domicílio                                              
Local Rua Otto Haider, s/n
Relato: Esta equipe foi informada pelo COPOM de que no endereço acima estava ocorrendo uma violação de domicílio, feito contato com a solicitante a mesma informou que visualizou um homem magro de cabelo loiro dentro do quintal próximo a sua janela, a equipe realizou buscas no local e nas imediações, porém nada foi constatado a solicitante foi orientada e tomadas ás medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 09/03/2017 Horário: 23h50min
Natureza Lesão Corporal                                                           
Local Rua Joaquim Montes, s/n
Relato: Esta equipe foi informada pela enfermeira chefe do HMSJI , que deu entrada no plantão da noite um casal vitima de acidente de trânsito, porém os ferimentos se assemelham a ferimento provocado por arma de fogo. No local em contato com as pessoas de..... e sua namorada......, os quais alegam que estavam chegando à casa dos pais de.... em uma motocicleta quando ele perdeu o controle do veículo e caiu, que ambos tiveram algumas escoriações vindo a serem encaminhados ao HMSJI quando da chegada foram atendidos pelo Medico de Plantão, o qual identificou alguns ferimentos em ambos como sendo provenientes de disparos de arma de fogo sendo que nenhum dos dois referem ter ouvido barulho semelhante a disparo ou disparos de arma de Fogo. Após raio-x realizado na perna direita de......, observa-se que pode haver um projétil de arma alojado no local, a paciente foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus em Ivaiporã para melhor avaliação.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário