sábado, 18 de março de 2017

B.O -Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/03/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis, Lunardelli e Godoy Moreira. 




IVAIPORÃ

Data 17/03/2017 Horário: 13h00min                           
Natureza Dano
Endereço R. Ceara 
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço supracitado onde em contato com o solicitante, pastor da igreja Templo da Igreja de Cristo Jesus, onde o Mesmo informou que entre o período das 21h30min do dia 16/03/2017 e 13h00min do dia 17/03 2017 foram quebrados os vidros das laterais da igreja. Equipe constatou o dano.

IVAIPORÃ
Data 17/03/2017 Horário: 17h30min                    
Natureza Escolta de presos
Endereço Av. Portugal 
Solicitante Delegacia Policia Civil
Relato: A equipe realizou a escolta de presos da Delegacia da Policia Civil ate o Fórum.

IVAIPORÃ
Data 17/03/2017 Horário: 20h15min                           
Natureza Furto qualificado
Endereço Av. Paraná, 
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar no endereço supracitado onde por volta das 20h15min ocorreu um furto. Segundo a solicitante chegou ao estabelecimento dois indivíduos, sendo um de cor clara, trajando uma camiseta cinza e uma calça escura e outro de cor escura, trajando calça escura e um blusa de moletom de cor cinza com as mangas de cor vermelha, os mesmos pediram um milk shake e quando a funcionária, foi ao fundo para preparar, os indivíduos abriram a gaveta do caixa e subtraíram uma quantia em espécie de aproximadamente 60 reais em notas diversas e se evadiram sentido colégio Barbosa Ferraz, a pé, ela relatou que na data anterior o individuo que trajava camiseta cinza, furtou o estabelecimento levando a quantia de 30 reais em notas de 10 reais, mas não solicitaram a viatura no local, as imagens interna da câmera de segurança foram concedidas pelo proprietário do estabelecimento para as equipes, as quais reconheceram um dos indivíduos. Diante dos fatos as equipes realizaram patrulhamento nas imediações, mas sem êxito em localizar os indivíduos.

IVAIPORÃ
Data 17/03/2017 Horário: 22h49min                           
Natureza Furto qualificado
Endereço Av. Paraná
Relato: A equipe em patrulhamento a procura de dois indivíduos que haviam praticado furto em estabelecimento comercial, sendo que já tinha obtido as características através das câmeras do local, quando avistou um deles próximo ao banco do brasil, realizado abordagem e localizado com o mesmo, a quantia de R$ 14,00 reais. Diante do fato a equipe fez contato com a vitima furto da sorveteira, que compareceu na delegacia e reconheceu com certeza, o detido como sendo um dos autores do furto e que ele teria ainda cometido furto no local também no dia anterior, fato este que não tinha sido registrado em boletim, o proprietário da sorveteira, também compareceu na delegacia. Questionado o detido quando ao furto, o mesmo confessou que realizou o furto em companhia de um amigo e que este é o mesmo que havia sido abordado junto com ele pela equipe cerca de 20 minutos antes do furto, diante disto após a entrega do detido a equipe saiu em patrulhamento em busca do outro autor. 

IVAIPORÃ
Data 18/03/2017 Horário: 01h22min                          
Natureza Furto qualificado
Endereço Av. Paraná,
Solicitante Mulher
Relato: Em ato continuo da situação de furto dos boletins 2017/320761 e 2017/320960, a equipe após a entrega do detido, continuou as buscas afim de localizar o segundo autor do furto, e juntamente com a equipe da vtr 8136 descobrimos o endereço do mesmo, sendo então que fomos para o local e em contato com a mãe dele, ela franqueou a entrada da equipe sendo localizado o autor em seu quarto, questionado sobre a autoria do furto o mesmo afirmou que realizou juntamente de seu amigo, porém ele já havia gastado toda sua parte do dinheiro, diante do fato a equipe o encaminhou à 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data 17/03/2017 Horário: 04h00min          
Natureza Furto Qualificado
Local R. Menigildo Montanini
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada através celular DPM para atender uma situação de furto no endereço acima citado, chegando no local o proprietário relatou que quando estava dormindo por volta das 04h00min da madrugada acordou escutando batidas na edícula dos fundos da residência, após alguns minutos o mesmo saiu para averiguar e se deparou com a porta arrombada da mesma, constatando que um pássaro espécie trinca ferro tinha sido furtado, a equipe realizou patrulhamento nas redondezas e nada foi encontrado, as medidas cabíveis foram tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/03/2017 Horário: 07h00min          
Natureza Cumprimento de mandado
Local R. Mauá
Solicitante Policia Civil
Preso 02 homens
Relato: Em ação conjunta entre a equipe da policia militar e as equipes da delegacia de policia civil, foi dado cumprimento a os mandados de prisão nº 000413331-52 e nº 000413330-71 aonde foram detidos dois homens ambos  conduzidos a delegacia de policia civil de São João do Ivaí para as providencias cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 16/03/2017 Horário: 23h00min
Natureza Apropriação Indébita
Local Av. Rio Branco S/Nº (Bar)
Solicitante Ação Policial
Relato: Compareceu neste DPM o solicitante, o qual relatou a equipe que a data de 16/03/2017, por volta das 23h00min estava no bar quando a pessoa conhecida vulgarmente por “Polaco”, pediu ao solicitante o telefone celular para realizar uma ligação, sendo que após a ligação o “Polaco” foi embora com o celular do solicitante. Informa ainda a vitima que tentou ligar para seu celular porem o mesmo já estava fora de área. Perguntado a vitima o numero do celular o mesmo informou que não se recorda e perguntado ainda a marca e modelo do aparelho o mesmo disse que é um Samsung de cor dourado porem a vitima não se recorda do modelo, pois a caixa se encontra na cidade de Laranjeiras do Sul onde a vitima reside. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos porem não foi logrado êxito sendo a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 17/03/2017 Horário: 14h50min
Natureza Dano
Local R. Rio da Areia, 
Solicitante Homem, 46 anos
Relato: Segundo o solicitante na data de hoje por volta das 12h30min o funcionário da empresa que aluga mesa de sinuca, foi até o endereço supra para retirar uma mesa da empresa em que trabalha, ao chegar no local o funcionário da empresa  ao ver que o solicitante já tinha alugado outra mesa de sinuca de outra empresa ficou nervoso, retirou a mesa de sua empresa e quebrou a mesa nova, que o solicitante havia alugado, alegando que a outra empresa estava tirando o negocio dele já faz tempo. A equipe entrou em contato com a empresa que o autor trabalha para saber o nome do funcionário a mesma não soube informar de quem se tratava. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

FAXINAL

Data 17/03/2017 Horário: 10h30min          
Natureza Abordagem a suspeito/ preso recapturado
Local R. Princesa Isabel, s/n - fundos
Preso Homem, 26 anos.
Relato: A equipe, juntamente com a Polícia Civil, deslocou até a Rua Princesa Isabel, s/n - fundos, segundo informações teria dois fugitivos da cadeia de Faxinal neste endereço. Ao chegar ao local, foi encontrado apenas um foragido. Este estava dentro de uma casa nos fundos. Foi efetuada a prisão e também diligências próximas a área. Contudo, não houve sucesso em encontrar o segundo fugitivo. O foragido Eduardo foi levado até 53ª Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 17/03/2017 Horário: 16h30min          
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. São Paulo 
Solicitante Delegacia de Polícia de Faxinal
Relato: A equipe foi acionada para dar apoio a Delegacia de Policia, com a finalidade de escoltar um preso, até o Fórum, pois este tinha audiência. A escolta foi feita sem alterações

JARDIM ALEGRE

Data 17/03/2017 Horário: 16h30min           
Natureza Abordagem a suspeito
Local R. São Paulo x Ponta Grossa, Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou dois transeuntes em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem aos mesmos que prontamente acataram a ordem da guarnição, feita a busca pessoal em ambos porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Diante dos fatos, os dois foram orientados e liberados no local, sendo confeccionado o presente B.O.U para conhecimento.

JARDIM ALEGRE
Data 17/03/2017 Horário: 21h20min        
Natureza Furto qualificado
Local R. Hortência, 
Solicitante COPOM
Relato: O solicitante relatou o que segue que por volta das 18h00min esteve em sua residência e foi para Ivaiporã, ao retornar por volta das 21h00min, notou que a porta da cozinha de sua residência havia sido arrombada. No local a equipe constatou o arrombamento pela porta da cozinha, provavelmente com objeto contundente que conseguiu quebrar/arrombar o batente da porta para dar acesso a residência, no interior, aparentemente de forma rápida subtraíram um secador da marca TAIF vermelho, um alicate e um martelo. A equipe efetuou patrulhamento, porém sem êxito, fora orientado o solicitante e confeccionado o boletim.

JARDIM ALEGRE
Data 17/03/2017 Horário: 20h00min                                        
Natureza Fato não constatado
Local Br 466 próximo ao trevo primário de Jardim Alegre
Solicitante COPOM
Relato: A equipe se deslocou sentido placa luar, para abordar uma caminhonete F-1000 cinza que supostamente era produto de furto, no deslocamento entre o trevo principal e o posto Brasília esta equipe visualizou o veículo e logrou êxito em abordá-lo, após conferencia dos documentos do motorista e do veículo de placas CNU-1762 município de emplacamento Roncador - PR., que não possuía débitos, após checagem no sistema junto ao copom, dos documentos, nada de ilícito fora encontrado, não possuindo queixa de furto/roubo, fora liberado e confeccionado boletim de ocorrência.

BORRAZÓPOLIS

Data 17/03/2017 Horário: 15h00min                            
Natureza Lesão Corporal
Local R. Rio de Janeiro, – Centro  
Solicitante Mulher, 56 anos
Relato: A equipe de serviço foi procurada diretamente pela solicitante aonde a mesma relatou que entrou em discussão com sua irmã, o motivo seria que a solicitante teria vindo de Curitiba para cuidar de seu pai, que mora nos fundos de um bar no endereço supracitado, e que se encontra com problemas se saúde, e o mesmo passou procurações em seu nome. A vítima relatou que por ciúmes a sua irmã veio a lhe agredir tentando lhe enforcar, disse também que a mesma tem problemas com álcool. Diante dos fatos a equipe perguntou a vítima se tinha interesse em representar contra sua irmã, a mesma respondeu que iria decidir posteriormente. 

BORRAZÓPOLIS
Data 17/03/2017 Horário: 22h20min                            
Natureza Roubo Qualificado
Local R. Minas Gerais, s/n – Centro  
Solicitante Homem, 58 anos
Relato: Está equipe de serviço foi solicitada via copom, chegando no local e feito contato com o solicitante o qual relatou que dois indivíduos entraram em seu bar os dois armados com arma de fogo e roubaram da vítima uma quantia aproximada de R$ 200,00 reais e tomaram rumo ignorado. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências nas mediações, mas ate o momento sem êxito. A vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/03/2017 Horário: 22h30min                            
Natureza Ameaça – Violência Doméstica
Local Bar – Pr 466
Solicitante Mulher, 25 anos
Relato: A equipe de serviço foi abordada diretamente pela solicitante, onde a mesma relatou que seu ex-namorado, estaria perseguindo e que neste dia o mesmo lhe havia ameaçado de morte no Bar. A mesma disse que após as ameaças o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e se manifestou em representar contra seu ex-namorado, a equipe fez diligencia porem nenhum suspeito fora encontrado. Posteriormente fora confeccionado B.O.U.

LUNARDELLI

Data 18/03/2017 Horário: 00h40min                                          
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua São Paulo
Solicitante Ação Policial
Detido/ Apreendido 01 homem e 02 Adolescentes
Relato: A equipe em Patrulhamento ao ver o veiculo VW/Voyage de Placa ASA-3762 com 3 indivíduos suspeitos, abordamos, durante a busca no veiculo foi encontrado 2 cigarros com substância análoga a maconha 0,6 gramas, e um pacote com substância análoga a cocaína 0,4 gramas. Todos disseram serem usuários de maconha, e ao serem indagados de quem seria cocaína, um disse ser o dono, foram encaminhados juntamente com a substância, Delegacia de Policia de São João do Ivaí.

GODOY MOREIRA

Data 18/03/2017 Horário: 03h40min          
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local R. Jose Marcelino de Oliveira 
Solicitante Copom
Relato: Está equipe foi solicitada via COPOM onde a solicitante seria a Dona do Salão de Cabeleireiro e a mesma relatou que recebeu uma ligação informando que um veículo desconhecido teria quebrado a vidraça do referido salão, equipe deslocou até ao local feito vistoria na parte externa dos comércios ali próximos não sendo constatado tal fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário