quarta-feira, 22 de março de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 e 22/03/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lunardelli, Faxinal, São João do Ivaí, Ivaiporã, Cruzmaltina e Borrazópolis.





LUNARDELLI 
Data 21/03/2017          Horário: 13h42min                            
Natureza Furto 
Local Sítio  – Bairro Água Suja
Solicitante Homem, 26 anos
Relato: Esteve presente no Destacamento, no qual relatou que na noite do dia anterior, dia 20/03/2017 às 23h00min no endereço acima citado, sua mãe e seu padrasto notaram um barulho no galinheiro do referido Sítio, e que no momento em que foram verificar, sentiram a falta de 05 galinhas caipiras, sendo que não conseguiu identificar a tempo a pessoa que realizou tal furto. Ato continuo, o solicitante informou a equipe de serviço que ligou no 190, e de imediato a viatura se deslocou no endereço citado, porém foram realizados buscas no local, e nada foi localizado, sendo que o solicitante, se deslocou somente na data de hoje, pois o mesmo decidiu verificar o que realmente havia sumido do local para registrar no Boletim. Diante dos fatos e do relato realizado, foi confeccionado o presente BOU para conhecimento.

FAXINAL
Data 21/03/2017          Horário: 14h30min                             
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Oscar Vieira
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em abordagem ao Bar no endereço citado acima, quando o indivíduo de 18 anos, relatou a equipe que não portava RG, e não sabia data de nascimento, quando em outro momento falou sua data de nascimento e relatou que não tinha RG. Diante de informações difusas a equipe achou por bem fazer o acompanhamento junto ao mesmo a 53ª DRP para uma melhor identificação e posteriormente ser tomadas as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/03/2017          Horário: 07h00min                  
Natureza Danos
Local Sítio
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no Sítio Água Rica, no qual o proprietário relatou que saiu para trabalhar as 07h00min deste dia, e ao retornar às 14h00min encontrou a porta de sua residência arrombada. A equipe compareceu ao local, onde foi constatada que a fechadura da porta estava violada, porem nenhum objeto foi subtraído da residência segundo o morador, a equipe orientou o solicitante a prestar queixa na Delegacia de São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 21/03/2017          Horário: 17h00min                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Souza Naves X Rua Arapongas - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço supracitado onde houve uma colisão Auto X Motocicleta. No local em contato com os envolvidos um homem que conduzia uma motocicleta CG Titan e um homem que conduzia um Ford Fiesta, ambos informaram que o condutor seguia com sua motocicleta na Avenida Souza Naves e que o condutor seguia com seu automóvel pela Rua Arapongas quando houve a colisão no cruzamento das vias. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, compareceram no local, os quais prestaram atendimento ao condutor da motocicleta e o encaminharam ao Hospital Municipal de Ivaiporã. Como não havia irregularidades quanto aos veículos, CG Titan foi liberada no local para um homem habilitado e o Ford Fiesta liberado para seu condutor.

IVAIPORÃ
Data 21/03/2017          Horário: 19h00min                             
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ceará - Centro
Solicitante Mulher, 74 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender um furto. Chegado ao local acima citado, a solicitante informou à equipe que saiu de casa para ir a escola por volta das 19h00min e ao retornar às 22h00min, percebeu que sua residência estava revirada, e a porta dos fundos arrombada. A mesma informou que foi furtado a quantia de R$175,00 (cento e setenta e cinco reais), e um cartão de Banco, o qual estava com a senha da conta notada em um papel, documentos pessoais e um celular. A equipe fez buscas pelo local, mas não logrou êxito em encontrar os possíveis autores. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 21/03/2017          Horário: 12h00min                 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Faxinal – Vila Nova Porã
Vítima Mulher, 31 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: A solicitante relatou que estava no Hospital cuidando de sua mãe desde 19/03/2017 e que ao retornar na data de hoje por volta de 22h00min encontrou sua casa revirada, e sentiu falta aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais em moedas) e uma aliança de ouro e que outras coisas como notebook, DVD e outros encontravam-se na lavanderia, que provavelmente não levaram por não conseguir abrir a porta, haja vista que adentraram por um pequeno vidro que não passavam os objetos, a vítima então perguntou aos vizinhos se viram algo, sendo que ele afirmaram que viram o adolescente de 14 anos, sobrinho da vítima, no local durante o dia, diante do fato a mesma foi até a residência do sobrinho que fica na Av. Maranhão, entrou em contato com o mesmo (que estava apenas em companhia do irmão de 13 anos, e segundo eles moram apenas com o pai que havia saído), Victor afirmou para sua tia que foi realmente ele que havia feito o furto em sua residência e segundo ela o adolescente disse ainda: “furtei mesmo e vou furtar de novo, não tenho medo de polícia, sou menor e não estou nem ai pra nada, na próxima vez que você vir me falar algo eu vou te dar um tiro de .32 na cara”. Diante dos fatos a vítima ligou 190. No local a equipe entrou em contato com o adolescente, ele afirmou que cometeu o furto das moedas e disse que já gastou o dinheiro, Victor foi então apreendido e encaminhado à 54ª DRP para os procedimentos cabíveis, sendo também acionado o Conselho Tutelar.

CRUZMALTINA
Data 21/03/2017    Horário: 14h00min                                      
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio - Bairro Natureza
Solicitante Homem, 46 anos
Relato: Relata o solicitante, que é funcionário do Sítio, porém o proprietário não se encontrava no local, e que na data de hoje ao chegar para trabalhar no período da tarde, notou a falta de um (1) Trator Massey Ferguson 65 X, de cor vermelha, e uma (1) plataforma traseira pequena para carregar objetos. Ao verificar o interior de uma residência da propriedade, o solicitante também notou que forçaram a porta e o interior estava todo revirado, qual notou a falta de um (1) moinho elétrico de cor azul, três (3) botijões de gás na cor azul, uma (1) moto serra da marca Stihl, uma (1) roçadeira a gasolina da marca Stihl, uma (1) furadeira antiga na cor azul e uma (1) panela de pressão de 7 litros. A equipe policial juntamente com o Guarda Municipal de Cruzmaltina, ao fazer varias buscas em área Rural do município, onde foi informada por moradores, que por volta das 03 horas da manhã de hoje foi visto um trator passada em uma Estrada Secundaria, que passa ao lado da Chácara Recreio. Fazendo patrulhamento no local citado, foi conseguido êxito em recuperar (1) moinho elétrico e uma prancha hidráulica de trator próximo a Chácara citada, no Bairro João Vieira, em uma Estrada Secundaria que do acesso a Faxinal. O resto dos pertences e o trator não foram localizados até o presente momento. O solicitante foi orientado, o BOU confeccionado e os objetos recuperados foram entregue na Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providencias cabíveis.


CRUZMALTINA
Data 21/03/2017 Horário: 18h30min                            
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Rodovia 272
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço durante entrega de material furtado segundo Boletim Registrado, foi solicitado apoio pela equipe de Faxinal para atender uma situação onde um caminhão Scania/ P 310 B8X2 placas de São Paulo-SP teria sido tomado de assalto na cidade de Mauá da Serra/PR, sendo dado o devido apoio porem sem êxito na localização do mesmo; diante dos fatos a equipe então retornou ao DPM de origem para patrulhamento normal, lavrado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/03/2017          Horário: 19h29min                            
Natureza Violação de Domicilio
Endereço Rua Ver.Chico do Seju – Conjunto Padre Wilson de Pierre 
Solicitante Mulher, 41 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada via COPOM que um indivíduo, ex-convivente da solicitante estaria tentando entrar em sua residência. No local foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que seu ex convivente teria chego em sua residência e ficou batendo na porta querendo entrar e que após isso o mesmo teria se evadido. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados e optou pela não Representação contra o autor dos fatos. Diante disto a equipe orientou a mesma e confeccionou a documentação pertinente.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/03/2017          Horário: 22h40min                          
Natureza Ameaça
Endereço Rua Vereador João Antônio Moreira Vila Verde I 
Solicitante Mulher, 50anos
Relato: A equipe de serviço foi informada via COPOM que a solicitante estaria sendo ameaçada. A equipe deslocou até o local e em contato com a solicitante, relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial (Bar), e que seu cunhado, chegou a ameaçando com uma faca, dizendo pra mesma vir pra fora do Bar e que posteriormente as ameaças o mesmo se evadiu. Diante disto a solicitante teve interesse em Representar contra o autor dos fatos, a equipe realizou buscas nas imediações e possíveis locais onde se encontrariam o autor porém sem êxito. A solicitante foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário