quinta-feira, 23 de março de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22 e 23/03/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.






IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 07hs20min                                          
Natureza Furto quallificado
Local Centro 
Solicitante Homem
Relato: Foi informado pelo solicitante que ao chegar em seu estabelecimento encontrou o cadeado que prende a porta de correr arrombado, e que furtaram do local varias peças de vestuário. Foi orientado e registrado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 14hs50min                                          
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local 54 DRP para /FORUM
Solicitante 54ª DRP
Relato: Foi realizado escolta e guarda de preso para audiência, sem alterações

IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 16hs50min                                          
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local 54ª DRP
Solicitante 54ª DRP
Equipe de serviço Sd Evaldo e Sd Josinei
Relato: Foi realizado escolta e guarda do preso Valdinei Vicente Henrique para audiência, sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 21hs50min                                            
Natureza Lesão corporal violência domestica
Local Rua Castro Alves 141
Solicitante Vera Aparecida dos Santos Souza 
Equipe de serviço Sd Ivan e Sd Alessandro
Relato: Segundo a solicitante a mesma foi agredida pelo seu amasio, sendo que ele a empurrou contra a parede e pegou uma faca para agredi-la, momento em que saíu correndo para pedir ajuda aos visinhos. Foi dado voz de prisão e conduzindo para DP para ser autuado.

IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 21hs30min                                          
Natureza Ameaça 
Local Estrada do Alecrim 
Solicitante Homem 
Relato: O solicitante informou que estava com sua esposa em uma motocicleta indo do jardim Iporã para sua residência, em um sitio no alecrim, assim que saíram do jardim Iporã para sua residência um vectra de cor prata começou a seguir e a ameaçar os dois que estavam na motocicleta, jogando o veiculo em sua direçao chegando a bater na perna dele e na moto por diversas vezes, o mesmo só parou de segui-los quando  derrubou a vitima e caiu o pára-choque frontal do carro com a placa de identificação e checado no sistema, sendo um vectra prata ano 1996. A vitima reconheceu o condutor do veiculo e informou que já tem outras desavenças e processos no fórum contra o mesmo. A equipe fez patrulhamento para tentar localizar o referido veiculo porem sem êxito. As vitimas foram orientada e registrado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 22/03/2017 Horário: 23hs30min                                          
Natureza Disparo de arma de fogo 
Local Estrada de Paineirinha
Solicitante Hospital municipal 
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ate o hospital municipal, onde um homem deu entrada no hospital devido a um corte na coxa direita que teria sido vitima de um disparo de arma de fogo, a medica de plantão constatou o ferimento por arma de fogo e retirou da coxa direita um projétil, a equipe questionou a vitima sobre como teria sofrido o disparo e o mesmo informou que estava indo para o sitio onde reside em sua motocicleta, ouviu um barulho e no mesmo momento a sua perna ficou dormente, informa ainda que deslocou ate sua residência, visualizou sangue na roupa, trocou de calça e ligou para a ambulância a qual o levou para o hospital. Segundo a vitima o disparo ocorreu por volta das 23hs30min do dia 22/03/2017, Foi feito orientações e registrado BOU.

IVAIPORÃ
Data 23/03/2017 Horário: 00hs50min                                          
Natureza Embriagues ao volante e Infração de transito 
Local Rua José Canteri
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 28 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento no endereço supracitado avistou uma motocicleta transitando pela contramão da via, ao abordar constatou-se que o condutor Cristiano da Silva Pedroso encontrava-se embriagado, e que a tarjeta do município de emplacamento estava diferente da que consta no documento. Feito o teste de etilômetro o qual acusou nível alcoólico 0,40 mg/l, foi dada voz de prisão e encaminhado para a 54° DRP para medidas pertinentes e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ªCIPM.

JARDIM ALEGRE
Data 22/03/2017 Horário: 22hs30min                                          
Natureza Infração de transito
Local Rua Miguel Szolominski s/n
Solicitante Ação policial
Relato: Foram abordadas duas motocicletas na entrada do conjunto Glorinha Reck, sendo uma HONDA CG 150 TITAN KS cor preta placa de Lidianópolis sendo que seu condutor não possui CNH por ter sido cassada sua permissão para dirigir e a motocicleta com vários anos de impostos vencidos. A segunda motocicleta, uma HONDA CG 150 TITAN ESD cor prata placa de Ivaiporã sendo que seu condutor não possui CNH por ser menor de idade e sua moto esta com vários anos de impostos atrasados, devido ao fato as motocicletas foram retidas e guinchados ao pátio da 6ª CIP

JARDIM ALEGRE
Data 22/03/2017    Horário: 23h55min                                            
Natureza Furto Qualificado
Local Rodovia PR 466, Acamarja (Reciclagem)
Solicitante   Homem 
RELATO: O solicitante relatou que por volta das 18h00min esteve em sua residência e foi para Ivaiporã, ao retornar por volta das 23h50min, notou que o cadeado da porta da cozinha de sua residência havia sido arrombado e subtraíram um Televisor LCD 14 Polegadas da marca CCE na cor Preta, um Computador cujo monitor é da marca ECE e o CPU da marca Positivo. A equipe efetuou patrulhamento, porém sem êxito, fora orientado  e confeccionado BOU.

FAXINAL
Data 22/03/2017    Horário: 07h00min           
Natureza Furto
Local Escola Municipal Tancredo Neves
Solicitante   Mulher, 47anos.
Relato: Foi constatado um furto na Escola Municipal Tancredo Neves onde, durante a noite adentraram por uma porta dos fundos que do acesso a cozinha utilizando-se de uma chave que não pertence à escola. Foi subtraído do local 16 (dezesseis) pacotes de leite e 01 (um) frango. Feito rondas, mas nada localizado.

FAXINAL
Data 22/03/2017 Horário: 15hs30min
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Centro 
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 45 anos
Relato: A equipe recebeu informações de que um homem, este com mandado de prisão em seu desfavor, sob nº 000401950-40 se encontrava no escritório de seu advogado. Deslocado até o local juntamente com apoio do investigador de polícia civil e logrado êxito em realizar a prisão. Entregue o mesmo a 53ª DRP de Faxinal para as demais providências

FAXINAL
Data 23/03/2017 Horário: 01:15hmin
Natureza Furto qualificado Tentado
Local Rua Antonio Garcia da Costa, S/N
Solicitante Homem, 60 anos.
Preso Homem, 21 anos
Relato: Em patrulhamento pela rua Antonio Garcia da Costa, S/N, o guarda da Escola Municipal Augusto Bahls, nos apresentou um individuo de 21 anos, este foi surpreendido pelo guarda enquanto estava dentro do refeitório da escola, Além disso, a porta da ferramentaria estava arrombada, contudo não foi possível saber se houve algo furtado. Foi constatado que ele retirou a massa de cola que sustentava os vidros da janela, após isso fez a entrada pelo vitrô. Diante dos fatos, foi efetuada a prisão e a condução do senhor Angivaldo para 53 Delegacida de Policia de Faxinal.

ROSARIO DO IVAI
Data 22/03/2017 Horário: 08hs16min                
Natureza Extravio de documento
Local Destacamento de Policia Militar 
Solicitante Homem, 64 anos
Relato: O solicitante informou que houve extravio de notas fiscais do produtor de venda de gado fornecida pela SEAB sendo  as dos seguintes números: 29, 30, 31, 32,33, e 54. Registrado BOU. 


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/03/2017 Horário: 15hs00min          
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes nº277   Jd. Candotti
Solicitante   Oficio nº 144/2017
Relato: Foi realizado escolta e guarda de preso da DPOL ao Fórum desta comarca para audiência de instrução e julgamento. Que após a audiência o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo. Escolta sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/03/2017 Horário: 15hs00min          
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes nº277   Jd. Candotti
Solicitante ou Vitima Oficio nº 150/2017
Relato: Realizado escolta e guarda de preso da DPOL ao Fórum desta comarca para audiência de instrução e julgamento. Que após a audiência o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido tal escolta transcorreu sem alterações.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/03/2017 Horário: 11hs50min                              
Natureza Cumprimento de mandado // Apoio a outros órgãos.
Local Rua São Paulo 
Advertido Homem, 25 anos.
Equipe de serviço Sgt. Soares / Sd. Eduardo / Sd. Thales
Relato: Esta equipe, juntamente com a equipe da polícia civil, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, Que foi acompanhado pelo proprietário. Que realizadas buscas, nada de ilícito foi encontrado.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/03/2017 Horário: 11hs50min                              
Natureza Ameaça – Violência Doméstica
Local R. Independência, nº 500 – centro 
Solicitante Tamires Cristiane Martins Da Silva, 22 anos
Equipe de serviço Sd. QPM 1-0 Eduardo e Sd. QPM 1-0 Thales
Relato: Em atendimento a solicitante  a mesma  relatou que seu ex amasio de 17 anos, teria lhe agredido e feito ameaças contra sua pessoa, disse também que ele havia revirado toda sua casa e lhe subtraído pertences pessoais, e posteriormente se evadido do local tomando rumo ignorado. A mesma não apresentava lesões visíveis e decidiu resolver posteriormente se iria representar contra o mesmo.. Diante dos fatos  foi orientada e confeccionada B.O.U.


RIO BRANCO DO IVAI 
Data 22/03/2017 Horário: 23hs00min
Natureza Infração de Transito
Local Av. Rio Branco Nº 130
Solicitante Ação Policial
Relato: Equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veiculo Fiat/Uno de cor vermelha e de placas AAV-7480 em atitude suspeita sendo que após abordagem foi identificado o condutor  o qual não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que o referido veiculo possui pendências junto ao DETRAN. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração de transito e o veiculo encaminhado ao pátio do DPM para as providencias cabíveis, sendo o condutor orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário