domingo, 26 de março de 2017

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 25 e 26/03/2017

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Cruzmaltina, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Jardim alegre, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e Ivaiporã.




FAXINAL
Data 25/03/2017 Horário: 11hs00min
Natureza Tráfico de Drogas
Local Bairro Pedro Gonçalves da Luz
Solicitante Homem, 31 anos
Detido Homem, 21  anos
Relato: O solicitante informou à Polícia Civil de que teria deixado um carro,VW/Gol, cor branca, não soube informar as placas, empenhorado por 60 pedras de substância análoga a crack com  o detido. Disse que havia usado 12 pedras e quando retornou com dinheiro para reaver o carro, foi avisado que o veiculo já havia sido vendido. Esta equipe foi acionada pela Polícia Civil para fazer averiguação na residência e quando foi anunciada a prisão houve resistência passiva. Portanto, foi necessário o uso seletivo da força e, também, da algema, conforme sumula vinculante 11. Foi efetuada a prisão e apreensão das 48 pedras de substância análoga a crack e entregues a Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
FAXINAL
Data 25/03/2017 Horário: 16h45min
Natureza Adulteração de Sinal de Identificador
Local Vila Nova
Solicitante Ação Policial
Detido Homem, 20 anos
Relato: Em patrulhamento pelo local  foi abordado uma motocicleta CG-125 Honda de cor vermelha e seu condutor estava sem capacete, foi constatado que a placa trata-se de uma motoneta Yamaha/cy 50 Jog vermelha de ano 1997 com município de emplacamento de faxinal/pr, veículo totalmente diferente da característica da motocicleta apreendida, sendo que foi constatado também que a numeração do motor é jc30e12132792, tendo esta as características exatas da motocicleta apreendida, porem apresenta-se baixa junto ao DETRAN na data de 22/12/2015, além do que o chassi apresentava-se com a numeração suprimida e que a placa real da moto segundo levantado pelo numero do motor é AGE-6763 em nome do condutor  o qual não possui CNH e não portava nenhum tipo de documento, diante de tais infrações foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para 53 delegacia, entregue a policia civil de faxinal para as devidas providências.

FAXINAL
Data 26/03/2017 Horário: 02h50min          
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Mulher, 33 anos.
Relato: A solicitante informou que estava numa festa de casamento juntamente com seu filho e ao final da festa ele   deixou o seu celular Samsung GalaxyGran Duos Prime que estava com uma capinha preta em cima da mesa e se retirou de perto e ao retornar para pegar o aparelho, o mesmo já não se encontrava onde ele havia deixado. Foi orientado e confeccionado o BOU.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/03/2017 Horário: 12hs30min
Natureza Difamação.
Local Centro 
Solicitante Mulher, 23 anos 
Relato: A solicitante relatou que uma mulher está dizendo para seu ex marido que a mesma troca mensagens de amor com outros homens e assim causando problemas em seu relacionamento. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para providências cabíveis. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/03/2017          Horário: 21h00min                                           
Natureza Direção Perigosa.
Local Centro
Solicitante Ação Policial 
Preso Homem, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada informando que havia um veiculo Voyage transitando, e seu condutor jogava o carro para cima de transeuntes, acelerando e fazendo ziguezague na pista. Em patrulhamento foi avistado o veiculo Voyage de placas BZM-3718 a qual dirigia de maneira perigosa, sendo abordado e encaminhado a delegacia de Grandes Rios para providências cabíveis. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 26/03/2017 Horário: 03h25min
Natureza Desobediência / Resistência 
Local Avenida São Paulo, s/n
Solicitante Ação Policial 
Preso Homem, 20 anos
Relato: Em patrulhamento a equipe deu voz de abordagem a indivíduos que se encontravam na praça da igreja, nesse momento um indivíduo saiu correndo o qual foi reconhecido pela equipe, mas visto que havia mais abordados continuou com a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, o individuo que havia se evadido adentrou em um hotel e logo que saiu foi dado voz de abordagem novamente não sendo obedecida, dessa forma sendo dada voz de prisão por desobediência e ordenado para que acompanhasse até o destacamento da policia militar aonde seria confeccionado o B.O.U, instante que não foi acatada passando a resistir e investir contra a equipe maneira que se fez necessário uso da força  para conte-lo, vindo a causar pequenas lesões no detido e nos policiais. Logo após ser contido foi encaminhado para o hospital onde foram confeccionados os laudos de lesões, ato continuo encaminhado para delegacia de Grandes Rios para ser autuado.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/03/2017 Horário:13hs30min                              
Natureza Danos
Local Centro
Solicitante Homem, 40 anos
Relato: O solicitante trafegava pela via com o caminhão, VOLVO/FH 12, transportando uma escavadeira, quando neste local veio a enroscar o equipamento que transportava na fiação do poste, vindo a danificar o poste e o telhado de uma residência,  sendo que já havia feito contato com a COPEL há várias horas, porém ninguém ainda teria vindo até o local, então o mesmo pediu auxílio da equipe para fazer a medição da altura de seu caminhão com a carga, que foi contatado a medida de exatos 04 metros de altura, registrado por imagens pela equipe e pelo solicitante. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a equipe confeccionou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/03/2017 Horário: 23h00min
Natureza Porte ilegal de arma de fogo / Porte irregular de arma branca
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 46 anos, vulgo Quick // Mulher, 25 anos
Relato: A equipe durante operação Vale do Ivai, em abordagem em bar, quando ao revistar uma mulher, foi encontrado duas munições intactas, calibre .22 que a mesma afirmava que um homem, conhecido por apelido, ao avistar as viaturas pediu que escondesse tais munições para ele. Após identificado, o homem confirmou o fato, e durante revista em seu veículo, GM/CELTA, de cor vermelha, de Kaloré PR, foi encontrado, em baixo do banco do motorista, uma arma de fogo, tipo garrucha, de marca Rossi, calibre .22, com duas munições intactas. Também no interior do veículo foi encontrada uma faca de marca S&W, com aproximadamente 17 centímetros de lâmina. Diante dos fatos foi dado vos de prisão a ambos, e encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal.

CRUZMALTINA
Data 25/03/2017 Horário: 14hs30min                              
Natureza Difamação
Local Centro
Solicitante Mulher, 46 anos
Relato: Solicitante relata que, estavam ela e suas amigas na praça quando a sua cunhada chegou a ofendendo com palavras de baixo calão e as suas amigas também, pois a solicitante esta em fase se separação com seu marido e a cunhada não aceita a situação, foi orientada e confeccionado o respectivo BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 25/03/2017 Horário: 21h10min          
Natureza Lesão Corporal VD. Desobediência medida Judicial.
Local Bairro Nova Brasília.
Solicitante Mulher, 31 anos
Preso Homem. 28 anos
Relato: Solicitado a comparecer ao local, onde estaria acontecendo uma situação de violência domestica, e a vitima relatou que seu ex-amasio, a agrediu com um soco em sua boca, e o mesmo possui uma medida protetiva em seu desfavor expedida pelo poder Judiciário da comarca de São João do Ivaí. A equipe PM constatou uma lesão no lábio superior da vitima, e que o acusado estava em frente a residência da mesma, sendo  detido e encaminhado para a D.Pol. para que sejam tomadas as devidas providencias.

GODOY MOREIRA
Data 25/03/2017    Horário: 23h15min      
Natureza Vias de fato
Local Centro
Solicitante Mulher, 69 anos
Relato: No local a solicitante relatou que seus filhos residem no mesmo endereço e que estariam bêbados, se desentenderam e entraram em vias de fato e que teve que intervir para conte-los. Sendo assim esta equipe orientou as partes, e os envolvidos decidiram não representar um contra o outro. 

JARDIM ALEGRE
Data 25/03/2017    Horário: 21h00min                            
Natureza Fato não constatado/roubo
Local Sitio área rural
Solicitante Homem
RELATO: Segundo o solicitante, havia dois homens em sua plantação que teriam ameaçado seus funcionários com um facão, para adentrar e roubar laranjas, feito patrulhamento no perímetro, porém sem êxito em encontrar os indivíduos, que aparentemente já teriam ido embora, fora orientado  e confeccionado o BOU

RIO BRANCO DO IVAI
Data 26/03/2017 Horário: 00h10min
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo
Local Av. Rio Branco Nº 308
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço Sd. Guerer   Sd. Sarate 
Relato: Equipe realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e de placas JZI-4580, sendo que após abordagem identificou seu condutor, o qual não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que ao consultar a placa do referido veiculo verificou-se que a mesma pertence a uma motocicleta Honda CBX 200 de cor roxa, sendo que ao verificar o chassi constatou-se que o mesmo se encontrava suprimido, e ao consultar o numero do motor JC30E21037181, constatou-se que o mesmo pertence à motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e de placas JTW-0733 a qual está baixada pelo DETRAN em data de 20/12/2012. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram encaminhados ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

FAXINAL
Data 25/03/2017 Horário: 20h30min          
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Homem, 37 anos
Relato: O solicitante informou que saiu de sua residência por volta das 20h30m retornando as 05h da manha do dia seguinte, quando notou que a mesma estava toda revirada e foi levado diversos objetos não sabendo precisar ao certo quais foram. Tiveram como ponto de acesso uma porta localizada aos fundos e foi utilizada uma chave para abri-la. Foi orientado e confeccionado o BOU.

GODOY MOREIRA
Data 26/03/2017 Horário: 05h30min      
Natureza Danos contra o patrimônio 
Local Rua Cambé s/n
Solicitante   Mulher
Relato: Alega a solicitante,  que estava dormindo com sua filha menor de idade a qual acordou assustada quando o um homem arrombou a porta,  entrando em sua casa a procura de um celular de marcar Sansung acusando a de ter pego . Ao questioná-lo relata que estaria em uma casa próxima, e que a solicitante e um outro rapaz identificado, também se encontravam por lá, relatou ainda que deixou sua calça no chão de um determinado quarto e que depois apareceu pendurado no banheiro do lado de fora, dando falta de seu celular que estava no bolso. Diante disso o mesmo, suspeitando da mulher e do rapaz, se deslocou ate a casa e a chamou e como não teve resposta, bateu a mão na porta a abrindo. Os dois apresentavam sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O celular não foi localizado. Diante disso foi confeccionado o boletim e orientado as partes.

IVAIPORÃ  
Data 25/03/2017 Horário: 09hs00min                                          
Natureza Furto qualificado tentado
Local Centro
Solicitante Homem 
Relato: No local foi constatada uma tentativa de furto onde o cadeado do portão estava estourado utilizando-se de uma pequena alavanca de metal, mas o proprietário não soube informar o horário do ocorrido, pois só notou pela manha, foi orientado e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ  
Data 25/03/2017 Horário: 18h05min                                          
Natureza Adulteração de sinal de identificador
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 46 anos
Relato: Foi abordado um homem empurrando uma motocicleta Honda 125 FAN cor preta com a placa AMB-8385, placa esta trocada e não pertencendo ao chassi da moto em questão. Sendo detido e encaminhado juntamente com a motocicleta  para 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário