sexta-feira, 31 de março de 2017

B.O - PM de Borrazópolis presta apoio à equipe de Ortigueira, após tentativa de roubo a carro forte


A equipe da Polícia Militar de Borrazópolis prestou apoio à equipe da PM do município de Ortigueira e Mauá da Serra, em uma ocorrência de tentativa de roubo a um carro forte, que terminou com a tentativa de roubo não bem sucedida.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 30 de março, por volta das 11:24 horas e teve início na na BR-376 (Rodovia do Café), quando o veículo de transportes de valores trafegava entre Ortigueira e Mauá da Serra, na Serra do cadeado.

Conforme informações, 10 suspeitos tentaram parar o carro-forte com tiros de fuzil, mas não conseguiram e se evadiram em um veículo BMW e uma caminhonete Amarok prata, que capotou e foi abandonada cheia de explosivos, conforme informações de testemunhas da ação criminosa.
Além do explosivo da caminhonete, foram jogados 'miguelitos' na Rodovia do Café, que é uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros tendo como alvo viaturas da polícia. Isso dificultou a perseguição e captura. Os bandidos também usaram uma Kombi na ação criminosa.

O motorista do carro-forte conseguiu fugir dos assaltantes, mesmo com o veículo tendo sido atingido por tiros de fuzil, e veio até a delegacia de Ortigueira pedir socorro, relatou. Ninguém ficou ferido.
A equipe de Borrazópolis se deslocou até o local e prestou o apoio necessário e posteriormente retornou a cidade de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário