segunda-feira, 27 de março de 2017

B.O - Registrados em Borrazópolis - 26 e 27/03/17

 Ameaça na Rua do Matadouro          

Às 9:20hs deste domingo, 26, uma mulher de 26 anos relatou para a PM, que seu ex namorado disse que iria matá-la, se a visse com outro e partiu para cima vítima, momento em que uma amiga da mesma o segurou, e o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe realizou diligências com intuito de localizar o autor do fato, mas ate o momento não obteve êxito. Ato contínuo a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.


 Infração de trânsito no Lago Municipal          

Por volta das 11:10 hs em frente ao lago municipal, a equipe abordou uma motocicleta HONDA/CB 300R, de cor vermelha, placa AUC-4773 de Borrazópolis, PR. Que seu condutor de 44 anos, identificado, não portava o CRLV do ano em vigência, assim como a motocicleta possui o pneu dianteiro não compatível com os padrões de fábrica, o que compromete a segurança da motocicleta, também o pneu traseiro apresenta péssimo estado de conservação (careca). Diante dos fatos o condutor foi advertido e orientado, e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

 Ameaça na Rua Ceará              

Na Rua Ceará por volta das 12:00hs, foi feito contato com o solicitante que relatou que seu irmão estaria lhe ameaçando de morte, e que iria buscar uma arma para resolver o assunto, e que o mesmo também teria ameaçado seus familiares e inclusive agredido seu pai, que tem problemas de saúde. Diante dos fatos foi perguntado as vítimas se tinham interesse em representar contra o autor dos fatos, porém ninguém se manifestou. Ambas as partes foram orientadas e confeccionado a documentação cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário