terça-feira, 28 de março de 2017

B.O - Registrados em Borrazópolis - 27 e 28/03/17

Conduziu veículo alcoolizado e foi preso 
Após denuncias de moradores, que viram por volta das 18:20hs desta segunda, 27, um motorista de 56 anos que conduzia um Pálio de cor cinza com placas de Sarandi, embriagado. O mesmo foi preso por conduzir o veículo automotor sob a influência de álcool.
Segundo informações no Boletim de Ocorrências, a equipe policial após denuncias visualizou o veículo com as mesmas características transitando pela Av. Brasil, sendo abordado o condutor do veiculo, sendo um homem de 56 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez como desordem nas vestes, odor etílico, fala sem nexo e olhos avermelhados. Perguntado ao mesmo se tinha ingerido bebida alcoólica o mesmo disse que sim. Diante dos fatos, foi perguntado ao condutor se desejava fazer o teste do etilometro o mesmo disse que sim, o qual foi encaminhado a BPRV de Porto Ubá e realizou o teste que aferiu dando a quantidade de 0,98mg/l. Após os fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 53ª DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis. O condutor é devidamente habilitado e o veiculo está em situação regular, porém foi recolhido ao pátio do DPM de Borrazópolis por não apresentar um condutor para o mesmo. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e as devidas notificações elaboradas.


Denúncia sobre agressão 
A equipe policial recebeu denúncias que na Rua Distrito Federal e por volta das 21:35 hs uma pessoa estaria sendo agredida por seu convivente. No local a equipe realizou contato com uma pessoa, a qual relatou que apenas havia tido uma discussão com seu convivente que não se encontrava mais no local. Perguntada a mesma se desejava alguma providência em relação à discussão respondeu que não. Diante disto a mulher foi orientada em relação aos fatos e o BOU confeccionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário