sábado, 4 de março de 2017

Doutor Vagner continuará em Borrazópolis

Foto do Vereador Dominado

Moradores de Borrazópolis agora estão muitos felizes após saberem que o médico conceituado Dr. Vagner Tavares, "não vai mais deixar" a nossa cidade com destino para Apucarana. Ele que recentemente foi aprovado em segundo lugar, no concurso de admissão de residência médica do Hospital da Providência em Apucarana, onde iria realizar uma especialização como Pediatra. Até uma festinha de despedida foi realizada recentemente pelos profissionais que atuam na área da saúde pública de Borrazópolis.

O motivo é que na noite desta sexta-feira, 03/03, foi realizada uma reunião na casa do Dr. Vagner, com o prefeito Didi, e os demais 8 vereadores, e nesse encontrou foi determinado um acordo para que o Clínico continue em nosso município.

Agora ele atuará como médico e também será o Diretor do Hospital Municipal, onde ele já estava desenvolvendo de forma voluntária.

Os munícipes agradecem, porque o Dr. Vagner além de ser um excelente profissional, ele é um ser humano do bem, onde em seu consultório atende as pessoas com humildade e carinho. 

Nossa equipe B.N, deseja muito sucesso e prosperidade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário