sábado, 18 de março de 2017

Elementos conhecidos pela comunidade, assaltam o "Bar do Braz"

Dois elementos armados, sendo um foragido da cadeia e o outro é um dos assassinos do Nelson da Saúde, praticaram assalto na noite desta sexta-feira (17) num bar localizado na Rua Minas Gerais, em Borrazópolis. Eles levaram cerca de R$ 300,00 em dinheiro e ainda teve luta corporal com o proprietário.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, era por volta das 22:00 hs, quando os dois elementos adentraram no conhecido “Bar do Braz” que fica na área central, usando toucas e um utilizando de um revólver e o outro elemento com uma arma tipo “garrucha”. No momento do assalto o bar estava cheio de clientes e mesmo assim os elementos foram diretamente no proprietário de 58 anos, para pegar o dinheiro, onde houve a luta corporal. E durante a briga, o “Braz” conseguiu derrubar a touca de um deles, onde conseguiu reconhecer o elemento como sendo, o Michael de Lima Santos, o “Nego Mal”, os clientes que estavam no local também conseguiu reconhecer o outro elemento como sendo o, Welinton (ele que é um dos acusados da morte do Nelson da Saúde no ano retrasado). Na fuga conseguiram levar cerca de R$300,00 reais em dinheiro. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

Obs: O “Nego Mal”, é um dos foragidos da cadeia pública da cidade de Faxinal, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário