segunda-feira, 27 de março de 2017

Grupo do Borrazópolis Cidade Limpa participam de uma manifestação em Maringá em apoio à Lava Jato

O domingo (26/03) foi marcado por mais uma manifestação de apoio à Operação Lava Jato e contra a corrupção em todo o país.



Na Praça da Catedral na cidade de Maringá, várias pessoas se reuniram junto a manifestação pedindo o fim do foro privilegiado, apoiar a Operação Lava Jato e protestar contra o voto em lista fechada e o aumento do Fundo Partidário. 

Um grupo de amigos de Borrazópolis que são integrantes do grupo intitulado “Borrazópolis Cidade Limpa”, também esteve participando dessa boa causa, juntos lutando por um Brasil ético e sem corrupção. 

No protesto, as cores verde e amarela predominavam nas roupas e bandeiras. Os participantes cantaram o hino nacional e algumas pessoas subiram em um carro de som para discursar. Os manifestantes também fizeram passeata pelas avenidas principais da cidade e foram acompanhados por agentes de trânsito, que bloqueavam e organizavam o tráfego nos lugares em que eles estavam passando.

Essa foi a primeira manifestação no ano, dos movimentos Nas Ruas, Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua, que protagonizaram em 2015 e 2016, os protestos de impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff (PT). 

Além de Maringá, mais sete cidades paranaenses tiveram manifestações organizadas pelos movimentos (Francisco Beltrão, Londrina, Curitiba, Sarandi, Irati, Rio Negro e Toledo). Em todo país, havia atos marcados em 130 cidades neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário