sábado, 25 de março de 2017

Homem é acusado de abusar da própria filha

Imagem Ilustrativa
Um homem foi preso em Borrazópolis após a mãe de uma menina de 14 anos flagrá-lo tentando abusar sexualmente da criança no Jardim Por do Sol, região da Igreja Matriz.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências. Uma mulher de 46 anos acionou a PM por volta das 00:10 hs informando que o seu esposo tentou estuprar a sua própria filha de apenas 14 anos. No local feito contato com a mãe, na qual relatou que estava ela e sua filha de 14 anos dormindo no sofá de sua residência, quando a mesma acordou e se deparou com seu esposo com o órgão genital para fora da calça tentando ter relação sexual com a filha que estava dormindo. Ao ver a cena a mãe colocou o esposo para fora da casa, momento este que ele começou ameaça-la  de morte e também disse que vai acabar com toda a família. Diante dos fatos,  a equipe realizou contínuas diligências com intuito de localizar o autor do fato, mas não obteve êxito".

Segundo informações já na manhã deste sábado, ele foi preso pela polícia, e o caso será investigado. O homem nega veementemente que tenha cometido o crime e diz que vai provar sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário