terça-feira, 14 de março de 2017

Menor foge da PM e cai de moto em Borrazópolis

Por volta das 11h50min de ontem, 13/03, uma correria por parte da Polícia Militar de Borrazópolis foi registrada na Avenida Paraná, pela irresponsabilidade de um adolescente. Ocorre que no momento que os PMs realizavam patrulhamento pela referida avenida, avistou uma motocicleta Honda CG 125 fan, na cor preta e com placa de Marumbi (PR), onde foi dada a voz de abordagem ao condutor, o mesmo não obedeceu e se evadiu-se do local.

O condutor da moto, ao tentar se evadir do local percorreu vários quarteirões desrespeitando todos os sinais de regulamentações das vias e gerando perigo de dano e risco de vida a si próprio e a pedestres que trafegavam na via. 

Ao tomar sentido a PRC466, sendo acompanhado a distância, continuou por alguns quilômetros, quando o condutor decidiu adentrar em uma plantação, onde o mesmo veio a perder o equilíbrio e caiu, causando danos na motocicleta e escoriações e arranhões no condutor. O mesmo foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, não possui habilitação, bem como a motocicleta possui débitos junto ao DETRAN. 

Diante de tal constatação a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, e o menor apreendido e entregue na 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário