sábado, 25 de março de 2017

Morre o cantor Zezeti da antiga dupla Zezeti e Ademir

ZEZETI ATUALMENTE FAZIA DUPLA COM JAIRO.
"ZEZETI E JAIRO"

O nosso amigo Jairo Claro dos Santos de Borrazópolis e que atualmente faz dupla com Zezeti (antiga dupla Zezeti e Ademir), entrou em contato com nossa página B.N, nos informando que infelizmente faleceu na madrugada deste sábado, 25/03/17, o cantor e compositor José Elói da Silva, o "Zezeti".


Zezeti estava internado desde a quinta-feira, 23, em um Hospital na cidade de Tamboara, próximo a Paranavaí,  após ter uma alta de pressão e sentir dores nas cotas e pernas. Foi realizado um eletro do coração e uma ressonância magnética em Zezeti, mas infelizmente nesta madrugada o estado de saúde dele se agravou onde entrou em óbito.

A causa exata da morte será investigada, mas o médico acredita que a hipertensão tenha sido o principal fator. O cantor deixou a esposa, cinco filhos e quatro irmãos.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Família decidiu realizar o velório em sua cidade natal Tamboara, onde reside a maioria de seus familiares, e o horário do sepultamento está previsto para às 17 horas deste sábado, naquela cidade.



CARREIRA

A origem sertaneja e o amor pela música uniram Zezeti e Ademir. Juntos há 16 anos e com cinco álbuns gravados, os cantores conquistaram um estilo próprio e transmitem ao seu público a sinceridade de uma amizade e de uma carreira em que o principal objetivo é tocar o coração das pessoas com suas canções.


Zezeti e Ademir se conheceram em 1993, mas a formação da dupla só aconteceu no início de julho de 1999, por incentivo de amigos. No ano seguinte, eles deram início à preparação do repertório musical para gravação do primeiro álbum, “A Dança do Peão”. O lançamento aconteceu em 2001, alcançando maior sucesso com as músicas: ”Saudade Country” (Rick/Alexandre); Meu Sertão (Zezeti) e Minha Luz (Ademir). Foi também o ano em que estrearam na Festa do Peão de Barretos, em um grande show realizado para a divulgação do CD.


Zezeti em recente visita ao blogueiro Junior Dias
Uma delas se tornou conhecida pelo grande público ao ser gravada por artistas de renome e por compor a trilha sonora da novela Canavial das Paixões, do SBT. “Escolta de Vagalumes”, de autoria de Luiz Carlos Garcia/Zezeti, fez sucesso nas vozes de Rick e Renner, Sérgio Reis, Jad e Jeferson, entre outros artistas.


E no dia 23.01.2016, a dupla se separou onde cada um seguiu carreira solo, e já recentemente Zezeti formou uma nova dupla com o  Jairo Claro dos Santos que reside em Borrazópolis, formando assim "Zezeti e Jairo. 


Um ótimo cantor e compositor Zezeti era muito querido em todo o Vale do Ivaí e região de Paranavaí, e com certeza ele vai deixar muita saudade aos fãs, amigos e familiares.


Resultado de imagem para zezeti e ademir



MATÉRIAS RELACIONADAS
Fim de Carreira - Dupla Zezeti e Ademir anunciam separação







 Vídeo 

Um comentário:

  1. è hora de se despedir com amor, Zezeti meu conterrâneo, com certeza vai deixar muita saudade. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir