quinta-feira, 16 de março de 2017

Presos fogem da Cadeia de Faxinal

Uma fuga de presos foi registrada na tarde desta quinta-feira, 16/03, na Cadeia Pública de Faxinal. 


Foto: Julio Silva Lino
Os dez detentos conseguiram ter a liberdade forçada através de um buraco feito no solário por volta das 16 horas, quando no momento acontecia o horário de visita na 53ª Delegacia Regional de Faxinal.

Segundo informações do delegado, Dr. Antônio Sílvio Cardoso, ficou apurado que os foragidos aproveitaram a movimentação das visitas e os que conseguiram fugir, são: Alan Ribeiro Pedroso; Eduardo Henrique Kochinski; Elivelton Soares; José Roberto Ferreira de Souza; Jonathan dos Santos da Silva; Lucas Dias Batista de Souza; Marcelo de Almeida; e os 2 detentos de Borrazópolis  que são Michael de Lima Santos (Nego Mal) e Alessandro Pereira Taboza (Zóio). A delegacia tem capacidade para 30 detentos, mais pelo menos 42 estão recolhidos nas selas.

Foto: Julio Silva Lino
São detentos condenados por: Assalto, tráfico de drogas, furto, homicídio e outros. Segundo o delegado Cardoso, eles arrebentaram duas paredes, a do solário e depois a parede externa da delegacia, saíram ao pátio, subiram no telhado e pularam sobre carros que estavam no estacionamento da delegacia.
Quem tiver alguma informações que tragam a localização dos presos, ligue para 190, ou para a Delegacia de Faxinal no (43) 3461 1122.  

O Zóio foi recapturado pela polícia

PRESO RECAPTURADO

Em entrevista pela Rádio Nova Era de Borrazópolis, o delegado Antônio Sílvio Cardoso, informou que trafegava por volta das 20:30 hs na rodovia PRC 272, entre Faxinal e Cruzmaltina, nas proximidades da conhecida "Biquinha", quando se deparou com um dos detentos foragidos. Foi feito a recaptura e identificado como sendo Alessandro Pereira Taboza, conhecido como Zóio, ele levado novamente para a delegacia de Faxinal.


Colaboração das fotos: Repórter Julio Silva Lino de Faxinal





CLICA AQUI E VEJA MAIS FOTOS DOS DETENTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário