quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Marcelão anuncia emenda de 100 mil para a compra de câmeras de segurança para CONSEG

Imagem Ilustrativa

O presidente da Câmara de Vereadores de Borrazópolis, o vereador Marcelão, esteve participando na noite desta segunda-feira dia 13 de março, da reunião do CONSEG (Conselho de Segurança) para anunciar uma emenda de R$ 100 mil reais do Deputado Estadual Plauto Miró, emenda essa que estará sendo destinada para a compra de câmeras de segurança e para os equipamentos necessários para a instalação. Na reunião estava presente o prefeito Adilson Lucchetti (Didi) que reforçou o compromisso para a compra dos equipamentos e disse que esse recurso vai reforçar o investimento que já seria feito com o repasse da devolução da Câmara de vereadores da gestão anterior. 

O Presidente do CONSEG Pastor Anderson disse "que o recurso veio em boa hora e que estará fazendo nova cotação de preços, pois agora teremos condições de aumentar o numero de câmeras a serem instaladas e de adquirir um equipamento com maior qualidade". O Assessor do Deputado Plauto Miró, Bruno Cividini esteve participando da reunião através do celular (Viva voz) onde confirmou a emenda do Deputado e comentou também sobre o tempo necessário para que o recurso esteja disponível para a prefeitura. 

Vale ressaltar que o CONSEG de Borrazópolis, vem insistindo e cobrando por muitos anos a instalação dessas câmeras de segurança, um sonho que está prestes a se tornar realidade, graças ao empenho e dedicação de todos os membros do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário