terça-feira, 4 de abril de 2017

Peões Gêmeos de Borrazópolis recebem Moção de Aplausos

Fotos: Jornal Catugi

Foto: Jornal Catugi
O vereador Otair Senes, o “Dominado” (PSL) entregou durante a Reunião Ordinária desta segunda-feira (03/04), Moção de Aplausos aos gêmeos peões de rodeio Everton Altair Oliveira e Everson Jose de Oliveira, pelos títulos que vem conquistando nos rodeios e levando o nome de Borrazópolis nesses campeonatos.

Os conhecidos “Geminhos de Borrazópolis” são filhos do casal José Altair, o “Doido” e da Dona Marli, que residem no Bairro Guararema. Discretos mais com um talento espetacular, os irmãos são ótimos peões de rodeio, principalmente na montaria em touros, e hoje eles são uma atração em rodeios por todo Estado, e recebem convites para as mais requintadas festas do Peão, se transformaram num orgulho para a pequena cidade de Borrazópolis onde nasceram e cresceram.

Foto: Jornal Catugi
Em suas vitórias, os gêmeos já ganharam bons prêmios, entre eles: carros, motos, dinheiro e troféus. 
E por isso “eles” receberam dos nove Vereadores de Borrazópolis, uma Moção de Aplausos, na entrega do diploma os gêmeos ficaram muito emocionados e juntamente com a família agradeceram os vereadores e em especial pelo vereador Dominado.

Durante a entrega da homenagem o vereador Dominado, explic
ou a importância da Moção de Aplausos e parabenizou os gêmeos pelas conquistas e por representar tão bem a cidade de Borrazópolis em rodeios do Brasil e do mundo. Colaboração do Jornal Catugi

No final um vídeo produzido pelo Blog Jornal Catugi contou um pouco da história dos peões. Confira abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário