domingo, 23 de abril de 2017

B.O - Ocorrências registradas em Borrazópolis - 22 e 23/04/17

 Violência doméstica na Vila Lourdes 
Na manhã deste sábado, 22, na Rua Ozório Michelin, Vila N. Senhora de Lourdes, uma mulher de 33 anos que relatou que desde a data de ontem (21) seu marido de 39 anos chegou em casa embriagado e durante a noite o mesmo veio brigar com seu filho, quando a solicitante veio a intervir, o autor veio a agredi-la com um soco na boca que não deixou lesão e a ameaçou dizendo que iria mandar ela e o filho para o inferno. Diante dos fatos a vítima optou por representar criminalmente contra seu esposo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Faxinal e tomadas todas as providencias cabíveis.  

 Sitiante aciona PM informando que carros estavam destruído a sua plantação 
A Equipe Policial foi acionada por volta das 22:00hs deste sábado, 22, para comparecer no Sitio São José no Bairro Laranja Doce, onde segundo o proprietário informou que veículos estavam destruindo a plantação. No local a PM verificou a situação e foi constatado que se tratava de uma festa em um sítio vizinho e que estes veículos estavam passando pela roça do solicitante e danificando sua plantação de trigo. Diante dos fatos foram todos foram advertidos e orientado a vítima aos procedimentos cabíveis.

 Briga de casal na Vila Verde 
A equipe compareceu na Rua Ver. Antonio A. Moreira, s/n – Vila Verde, no Bar da Sonia onde a solicitante relatou que seu marido, agrediu com um soco na cabeça e quebrou seu aparelho celular, a agressão não deixou nenhuma lesão na mesma. Perguntado a vítima se desejaria representar criminalmente contra o autor dos fatos, respondeu que não, disse que só queria tirar seu pertences da residência. Diante dos fatos fora prestado assistência a vítima, feita as devidas orientações e confeccionada a documentação cabível.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário