terça-feira, 18 de abril de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/04/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, São João do Ivaí, Arapuã, Borrazópolis, Grandes Rios e Ivaiporã.



FAXINAL
Data 17/04/2017 Horário: 04h20mim 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Alagoas
Solicitante Homem, 25 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço citado, onde no local o solicitante informou que sua residência havia sido furtada. O Solicitante relatou que havia saído de sua residência por volta das 19h00min do dia 13. Abril e retornou por volta de 03h50min do dia 17/04/17, constatou que a porta da cozinha havia sido arrombada, e que teriam furtado de sua residência uma TV de “50 pol”. na cor branca e prata da marca LG, um notebook na cor preto da marca Positivo, um aparelho de DVD da marca SONY na cor preta, um videogame da marca SONY modelo Playstation 2, uma secador de cabelo, uma roçadeira da marca STIHL e aproximadamente R$700,00 em semi-jóias, dentre eles relógios pulseiras e colares. No local a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a ser tomado, e a equipe confeccionou a documentação necessária. Realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.
FAXINAL
Data 17/04/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Dr. Leônidas Buy (Delegacia de Polícia Civil)
Solicitante Agente Carcerário
Relato: A equipe foi solicitada pelo agente carcerário, a fim de conduzir um detento, até o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Após consulta, o mesmo foi entregue novamente na 53ª DRP de Faxinal. Apoio realizado sem alteração.
FAXINAL
Data 17/04/2017 Horário: 16h15min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Manoel Moreira Vidal – Jd. Santa Helena
Solicitante Equipe de Serviço
Presos Homem, 18 anos Homem, 24 anos
Relato: A equipe de serviço juntamente com o Delegado Dr. Silvio, investigador Rodrigo, Evandro e Nisnike recebeu informação de que foragidos da cadeia pública de Faxinal estariam escondidos em uma casa no Jardim Santa Helena; que as equipe deslocaram até o endereço acima citado onde ao abordar a residência dois faragidos um de 24 anos e o outro de 18 anos tentaram evadir-se pelos fundos, onde os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para conter os fugitivos; que foi realizado buscas na residência, porém nada de ilícito foi encontrado; que na residência havia várias mulheres, sendo que todas foram revistadas e nada de ilícito foi encontrado; que foi dado voz de prisão aos detidos, sendo os mesmos encaminhados até a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.
FAXINAL
Data 17/04/2017
Horário: 21h40min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Leandro Barboza
Solicitante Mulher, 42 anos
Relato:A equipe foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal de Faxinal, onde teria dado entrada uma mulher com ferimento de arma de fogo. No local foi feito contato com a vítima, que passou a relatar que ao chegar em sua residência foi abordada por um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando blusa preta, calça jeans azul e portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver. O autor obrigou a vítima a entrar no interior da residência, momento que pediu a chave da caminhonete, após isso falou para a vítima que ela não dava valor em seu ex-marido, e ordenando para ela se deitar, porém, a vítima falou que não. Sendo que o autor se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo vindo atingir a face da vítima superficialmente. O autor saiu da residência sem levar nenhum objeto, deixando a chave da caminhonete em cima do sofá bem como outros pertences. Diante do fato foi realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito em localizar o autor.
SÃO JOÃO IVAÍ
Data 17/04/2017 Horário: 14h05min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jardim Candoti
Solicitante Agente de Operações
Relato: A equipe foi solicitada pelo Agente de Operações a realizar a escolta e guarda de dois detentos da DPOL ao PSF do Jardim Nova Brasília onde os mesmos foram submetidos à consulta médica que logo após foram reconduzidos ao Ergástulo onde permanecem recolhidos a disposição da Justiça, tal escolta transcorreu sem alteração e teve duração das 14h05min até as 15h10mim.
ARAPUÃ
Data 17/04/2017 Horário: 18h10Min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Assentamento 8 de Abruk
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a deslocar no endereço acima citado, onde a solicitante teria relatado que estaria sendo ameaçada pelo marido. A equipe não localizou o suposto endereço nem a suposta vítima. A equipe conversou com vários populares no local, mas ninguém soube informar o endereço e nem sobre a vítima, a equipe confeccionou o BOU.
BORRAZÓPOLIS
Data 17/04/2017 Horário: 19h10min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Endereço Rua Territorio do Guaporé
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Mulher, 38 anos
Relato: A equipe foi informada via COPOM, onde segundo denúncias anônimas davam conta que um homem estaria ameaçando sua convivente com uma faca em via pública. A equipe deslocou até o referido local e em contato com a vítima, a mesma disse que seu convivente estaria muito alterado e ameaçado de enforcá-la com as mãos. Porém não houve nenhuma agressão e que ambos haviam apenas discutido. Diante disto ela foi informada de todas as providências, porém não demonstrou nenhum interesse em Representar contra o mesmo. Diante dos fatos ambos foram orientados e a documentação pertinente foi elaborada.
GRANDES RIOS
Data 18/04/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Pasteur
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Mulher, 25 anos
Relato: A equipe foi solicita via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde foi informado que uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex amasio. A equipe deslocou até a Rua Ari Borba Carneiro onde em contato com a vítima e relatou que na data de 14/04/2017 se separou de um homem de 23 anos e hoje por volta das 19h00min do dia 17/04/2017 foi até a casa de sua amiga e logo após o mesmo começou a ligar e fazer ameaças dizendo que iria bater e quebrar seu celular, dizendo que iria até sua residência na Rua Pasteur e não iria sair enquanto a vítima não chegasse em casa. A equipe deslocou até a residência juntamente com a vítima, no local se encontrava seu ex amasio, e a equipe tentou conversar com o mesmo onde se encontrava bastante alterado, momento que começou a falar que não sairia da casa e que não iria ser preso, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, momento em que o autor resistiu a prisão com empurrões, onde foi necessário o uso de imobilização e uso de algemas conforme sumula 11 do STF. Foi encaminhado o autor para Hospital Municipal de Grandes Rios para atendimento, pois o mesmo estava com escoriações no rosto após prisão. Ato continuo foi encaminhado para Delegacia de Grandes Rios para providencias. Durante confecção do BOU a vítima não quis Representar contra seu ex amasio. Foram orientadas ambas as partes dos procedimentos cabíveis ao fato.
IVAIPORÃ
Data 17/04/2017 Horário: 22h20min 
Natureza Apropriação Indébita
Local Rua José Canteri S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, no endereço supracitado, onde em contato com o solicitante, que relatou enquanto estava no interior do Bar, chegou até ele um indivíduo, na qual o solicitante afirmou conhecê-lo, pedindo seu telefone celular de marca Samsung de cor preta emprestado para efetuar uma ligação. Após entregar o celular para o indivíduo o solicitante retornou para o interior do estabelecimento e minutos depois voltou para pegar seu celular, percebeu que o indivíduo havia se evadido do local com seu telefone celular. Foram feitas rondas nas imediações, porém, o mesmo não foi localizado. O solicitante não soube precisar as características do mesmo. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado e confeccionado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário