terça-feira, 25 de abril de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 24 e 25/04/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Faxinal, Borrazópolis, São João do Ivaí e Rosário do Ivaí.




IVAIPORà
Data 24/04/2017 Horário: 09h00min                                          
Natureza Furto qualificado 
Local Belo Horizonte
Solicitante Homem, 77
Relato: O solicitante informou que por volta das 05h00min alguém bateu em sua porta, e posteriormente adentrou por traz de sua residência pulando a janela, o mesmo acordou e visualizou uma mulher conhecida, mexendo em seu guarda roupas, que tentou segura-la porem a mesma se evadiu do local. Verificando seus pertences notou que sua carteira contendo valor de R$35,00 (trinta e cinco reais), CPF, e o cartão do SUS havia sumido. Feito rondas nas imediações, mas sem êxito em localizar a suspeita.

IVAIPORà
Data 24/04/2017 Horário: 17h30min                                          
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local João XXIII
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: A equipe se serviço se deslocou até o endereço acima citado, onde uma senhora informou seu desejo de deixar a residência de sua mãe, deixando seu filho de aproximadamente dois meses com ela e seu irmão. Diante dos fatos, a equipe acionou o conselho tutelar, que já tinha ciência da situação familiar, para que tomassem as providências cabíveis.

IVAIPORà
Data 24/04/2017 Horário: 14h00min                                            
Natureza Furto qualificado
Local Rua Professora Diva Proença
Solicitante Mulher  
Relato: Segundo a solicitante ao chegar a sua residência constatou que a porta da garagem estava arrombada e que foi furtado uma cama de solteiro em madeira, feito rondas, mas sem êxito.

IVAIPORà
Data 24/04/2017 Horário: 17h00min                                           
Natureza Apoio a outros órgãos  
Local 54ª DRP
Solicitante Poder judiciário 
Relato: Foi realizado escolta de preso para audiência no FORUM e logo após foi reconduzido para 54ª DRP sem alterações.

LIDIANOPOLIS
Data 24/04/2017  Horário: 09h01min                     
Natureza Lesão corporal e roubo
Local Centro
Solicitante / Vitima Homem
Relato: O solicitante  informou que na noite de sábado por volta de meia noite e meia estava num bar  quando resolveu ir a outro bar buscar um maço de cigarro quando próximo ao Mercado Dias o mesmo foi abordado por um veiculo o qual não soube especificar, e descendo do veiculo 3 pessoas as quais o agrediram, deixando o mesmo inconsciente no chão sendo subtraído de sua pessoa a quantia de 150 reais e um celular moto G preto, diz o mesmo acreditar que se trataria de coisa mandada ou rixa de alguma outra pessoa que não gosta do mesmo, e ainda disse não ter procurado a policia antes por estar internado, e com medo, sendo o mesmo orientado  e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 24/04/2017 Horário: 07h00min             
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rua Campo de Aviação 
Solicitante   Poder judiciário da comarca de Faxinal
Relato: Foi cumprimento de mandado de busca e apreensão, processo número 0000748-69.2017.8.16.0081, a equipe policial juntamente com Policia Civil, no cumprimento de mandado não foi localizado nada de ilícito, apenas uma TV de 32 polegadas, cuja marca não foi possível identificar. Diante dos fatos a TV foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 24/04/2017 Horário: 07h00min            
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rua Campo de Aviação
Solicitante Poder judiciário da comarca de Faxinal
Relato: Foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, processo número 0000748-69.2017.8.16.0081, a equipe policial juntamente com Policia Civil localizou duas mochilas com fios de eletricidade, de tamanhos variados, cuja procedência era duvidosa.  Também foi feito buscas em outra residência, mas nada de ilícito foi encontrado, Diante dos fatos as mochilas com os fios elétricos foram apreendidas e encaminhadas para delegacia.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/04/2017 Horário: 16h35min
Natureza  Furto // Receptação.
Local Chácara.
Solicitante/Vitima Homem, 54  anos
Preso Homem, 29 anos; Homem 19 anos; Homem, 22 anos.
Relato: A equipe compareceu ao local  onde o solicitante relatava que um homem, estaria trabalhando para ele há alguns dias. Que na data de hoje, ele teria furtado seu telefone celular, de marca Samsung, DUOS de cor branca. Que ao ser questionado, confirmou que realmente teria furtado tal celular, e teria vendido para outra pessoa, indicando quem era. Na residência, este afirmou ter vendido o telefone à uma terceira pessoa de 22 anos. Na residência deste, o mesmo confirmou a compra, entregando o aparelho à equipe. Sendo encaminhadas todas as partes até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.  

BORRAZÓPOLIS
Data 24/04/2017 Horário: 14h00min                                            
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio  zona rural
Solicitante  Homem, 57 anos
Relato: O solicitante relatou que ao chegar em sua residência, o mesmo se deparou com uma porta dos fundos arrombada. Relata que subtraíram no interior da mesma 01 (um) motor estacionário da maraca Yamaha de 5.5 cv. de cor vermelha, 01 (um) perfume Boticário “Zaad”, 01 (um) botijão de gás, 01 (uma) camisa, 01 (uma) blusa e 02 (duas) camisetas. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e posteriormente lavrado o B.O.U.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 24/04/2017 Horário: 14h15min            
Natureza Desacato
Local Vila Nova Brasília Colégio  
Solicitante   Homem -51 anos
Apreendido  Mulher, 13 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no Colégio Estadual Arthur de Azevedo, pois teria uma Aluna causando transtorno no ambiente escolar a vários dias, no local em contato com o Diretor este passou a relatar que a aluna de 13 anos a várias semanas vem causando transtornos, que em data de hoje ao chegar na sala a mesma foi perguntada pela Pedagoga o motivo de ele estar com o celular no colégio a partir deste momento ela passou a ofender a pedagoga com palavras de baixo calão, neste momento a pedagoga acionou a direção da escola para as devidas providencias onde a aluna passou a ofender o diretor.  Sendo acionado o conselho tutelar e entregue a mesma a qual foi acompanhada de seu genitor.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 24/04/2017 Horário: 19h50min            
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes nº277   Jd. Candotti
Solicitante Delegacia de Policia
Equipe de serviço Sd Rodrigues Sd. Fonseca Sd. Antonio
Relato: Que fomos solicitados a dar apoio a uma escolta do detento Carlos Alberto Ravaneli da Silva, que se encontrava no |Hospital Municipal, o qual passava por consulta médica, sendo após, recolhido a D.Pol. sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 24/04/2017 Horário: 20h30min           
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes nº277   Jd. Candotti
Solicitante Delegacia de Policia
Relato: A equipe foi solicitada a realizar a escolta e guarda de Preso da DPOL ao HMSJI  para atendimento medico. Que após a atendimento e breve internação o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da justiça tal escolta e guarda transcorreu sem alateração.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/04/2017  Horário: 00h15min                                      
Natureza Roubo Agravado. 
Local Estrada Barra da Escrita. 
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi informada que dois indivíduos haviam invadido e roubado um casa em uma chácara e seu proprietário passou a ser agredido com socos e coronhadas sendo ameaçado de morte com um revolver apontado em sua direção, os mesmos se evadiram levando quinhentos reais. Diante de tais informações a equipe realizou patrulhamento pela via aonde reside um dos possíveis autores do fato, o mesmo avistando a viatura pulou pela janela de sua casa juntamente com mais um indivíduo e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, usando dos meios necessários, os policiais passaram a repelir injusta agressão efetuando disparos contra os indivíduos, que correram para os fundos da chácara adentrando em meio a mata. Foi realizada a busca pelo interior da residência, encontrado e apreendido vários objetos que possivelmente sejam produto de roubo, localizado também duas motocicletas as quais se encontravam com o chassi pinados e características adulteradas, todos os objetos foram encaminhados a delegacia de Grandes Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário