quarta-feira, 26 de abril de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 25 e 26/04/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Jardim alegre, Godoy Moreira, Borrazópolis, Faxinal e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 25/04/2017 Horário: 07h48min                          
Natureza Abordagem de suspeito
Endereço Av. Itália, Jd Europa
Relato: Em patrulhamento pelo endereço supra, a equipe visualizou um individuo masculino portando uma bolsa tipo escolar, que ao perceber a presença da viatura apresentou bastante nervosismo, diante dos fatos foi efetuado a abordagem, bem como a busca pessoal e na referida bolsa, porém nada de ilícito foi localizado, o cidadão foi identificado, diante dos fatos foi orientado o mesmo e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 25/04/2017 Horário: 15h32min                          
Natureza Fato não constatado
Endereço R. Geraldo Furquim, Centro
Solicitante Mulher, 33 anos
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar em uma loja, onde uma de sua funcionarias, recebeu informações de que alguns indivíduos adentraram na sua residência na Rua Geraldo Furquim, Jd Casa Grande, agrediram a sua empregada e seqüestraram sua filha de 1 ano e 6 meses. A equipe juntamente com a solicitante, deslocou até a residência para confirmar os fatos. No local foi constatado se tratar de um trote, a vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 25/04/2017 Horário: 18h19min                           
Natureza Apoio a outros orgãos
Endereço Av. Itália, 20, Jd. Europa
Solicitante Fórum
Relato: Conforme ordem de serviço esta equipe deslocou até a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para realizar escolta de presos, foi feito a escolta dos mesmos até o fórum para audiência, onde foram ouvido e na seqüência entregues novamente da delegacia.

IVAIPORÃ
Data 25/04/2017 Horário: 19h55min                          
Natureza Lesão Corporal
Endereço R. Anhaguera, Jd. Aeroporto
Solicitante Mulher, 48 anos
Relato: A equipe deslocou no endereço supra onde segunda a solicitante a mesma havia entrado em discussão com seu amasio, no local em conversa com ambos, as duas partes relataram que houve uma discussão devido a problemas familiares, ambas as partes foram orientadas e não houve interesse de representação.

IVAIPORÃ
Data 25/04/2017 Horário: 22h26min                          
Natureza Achado de objeto, Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, veículo recuperado
Endereço R. Feliciano Vidal, Vl. Nova Porã
Solicitante Ação Policial
Relato: A partir de denuncia anônima, as equipes se deslocaram em apoio ao serviço reservado até o endereço supracitado para averiguar em uma residência, sem morador, onde haveria uma motocicleta possivelmente roubada, no local, foi constado que havia no interior da residência uma motocicleta marca/modelo honda bros de cor azul sem placas chassis número 9C2JD20205R014354, que após consulta no sistema, a mesma se encontrava com queixa de furto foi encontrado também no interior uma bicicleta de cor verde metálico tipo montain bike, posteriormente, realizada busca nos arredores da residência, na calha da área, foi encontrado um pote de achocolatado contendo 74 (setenta e quatro) buchas análogas a maconha pesando 131 (cento e trinta e uma) gramas e 49 (quarenta e nove) pedras análogas a crack pesando 06 gramas. Em ato contínuo, as equipes no local, receberam outra denuncia que havia outra motocicleta suspeita em uma cãs da mesma rua, ao chegar no local, em contato com o proprietário, que autorizou a entrada da equipe, onde, havia duas pessoas suspeitas, que após abordagem foram identificados um maior de idade e um adolescente e localizado uma motocicleta marca/modelo honda cg titan de cor cinza placa DWX-4437 que se encontrava com chassis suprimido (pinado) e tarjeta do município de londrina, sendo que consultado, cadastrada no município de Extrema/MG. Ao questionar aos dois suspeitos abordados, o adolescente manifestou ser proprietário da motocicleta. Diante dos fatos, foram encaminhadas as motocicletas, a bicicleta e as drogas juntamente com o menor para esclarecimento na 54ª DRP, foi acionado o conselho tutelar, que se fez presente na delegacia.

ROSARIO DO IVAI
Data 25/04/2017 Horário: 09h00min                                
Natureza Furto
Local Estrada Rural da Água da Limeirnha
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante nesta manhã ao chegar em seu sítio notou que havia sido furtado 01 (um) arreio bananinha de cor laranja semi novo, 02 (duas) barrigueiras com argolas inox, 01 (um) cabresto de cor azul com cabo de cor amarelo trançada de oito, 01 (um) bacheiro de lã, 01 (um) freio em inox da marca vinagre escrito na peça, 01 (um) rédea trançada com oito cordas de cor vermelha e biqueira trançada com cinco de cor branca, que no local ficou rastro de motocicleta.

JARDIM ALEGRE
Data 25/04/2017 Horário: 10h00min                                                        
Natureza Receptação
Local R. Santo Antonio prox. Bradesco
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Em patrulhamento a equipe abordou um veículo Hillux preta de placas ARZ-9717 município de Campo Largo - PR., da qual havia informações que este veículo seria clonado conforme B.O.U 2017/359814. Apos realizar diligências para encontrar o verdadeiro numeral do chassi e do motor do veículo, com apoio da viatura 9974 de Ivaiporã, foi verificado que este veículo teria sido furtado e sua placa original seria BDW-9003 do município de Maringá, PR, conforme B.O.U 2017/83244, e foi colocada a placa ARZ-9717 da cidade de Campo Largo, o veículo possui chassi adulterado documentação adulterada. O condutor alegou que teria comprado o veículo de um terceiro que é morador de Jandaia do Sul, em troca de um terreno na cidade de Jardim Alegre-PR, próximo ao loteamento Montreal, e um cheque de 35.000,00 (trinta e cinco mil) pré-datado para dia 15 de maio 2017. Não obstante, conforme documento em anexo, há um boletim de ocorrência sob numero 2017/359814 onde a proprietária recebeu ligações de um policial do GAECO de Maringá que alegava que havia um carro com as mesmas características do veiculo dela, e o mesmo é produto de clonagem diante da informação ela registrou o boletim de ocorrência sobre o fato. A equipe de posse do boletim entrou em contrato com a proprietária do veículo que teria sido clonado que repassou essa informação referente a este boletim de ocorrência e enviou através do Whatssap uma foto atualizada da caminhonete com a mesma placa da cidade de Campo Largo, com data de 25/04/2017, comprovando que o veículo estava em sua garagem. Diante de todos os fatos, foi encaminhado o veículo, o condutor e documentação a delegacia de policia de Ivaiporã para medidas cabíveis, resguardando todos seus direitos constitucionais, e entregue a autoridade competente.

GODOY MOREIRA
Data 25/04/2017 Horário: 15h15min          
Natureza Abandono de veículo
Local Estrada da Água do Nilton + 1500 metros
Relato: Que está equipe recebeu a informação de um transeunte que havia uma motocicleta escondida atrás de um pé de café nas proximidades da estrada rural da Água do Milton, feito buscas nas imediações foi encontrada a referida motocicleta em estado de abandono, sendo placa ABK-8397 uma honda/cg 125 titan ks, checado via Copom a mesma apresenta débitos ao estado, sendo então recolhida ao D.P.M de Godoy Moreira para os procedimentos cabíveis.


BORRAZÓPOLIS
Data 25/04/2017 Horário: 16h00min                           
Natureza Operação Blitz
Local Av. Brasil
Relato: Em cumprimento a Operação Vale do Ivaí, foi realizada uma Blitz na Av. Brasil, saída para Faxinal. Onde foram abordados vários veículos, e abordado um veículo Toyota/Hillux placa HNN-1378, foi constatado que havia débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e confeccionado a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/04/2017 Horário: 16h50min                            
Natureza Furto
Local Rua Sergipe – centro 
Solicitante Mulher
Relato: Ao chegar no local foi feito contado com a vítima que repassou que ao chegar em seu local de trabalho Club Caissaras constatou que havia sido furtado um monitor de computador, e que haviam revirado todo o local. Diante dos fatos a equipe fez diligências em toda área, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. 

FAXINAL
Data 25/04/2017 Horário: 08h00min                                 
Natureza Roubo
Local Rua Alagoas, 
Solicitante Mulher, 62 anos.
Relato: Segundo a solicitante a mesma cuida de uma Srª. de 94 anos. A solicitante nos informou que saiu da casa da da mesma no dia 24 abr.17 por volta das 18h00min, e ao retornar no dia 25 abr.17 no período da manhã por volta das 08h00min, constatou que no quarto de hospede da residência estava faltando duas tabuas e que a vítima estava com roxo na mão esquerda e no ombro direito. Ela informou ainda que aparentemente foram dois homens que entraram em sua residência, mas ela não conseguiu descrever os mesmos, porque eles haviam desligado o relógio de energia da residência, disse ainda que pegaram no seu ombro e em sua mão e mandaram ela ficar quieta, ela não souber informar o horário correto do fato. Levaram da residência R$ 15,00 reais e um relógio que ela guardava ao lado da cama. Diante dos fatos a equipe orientou e realizou a documentação necessária.


FAXINAL
Data 25/04/2017 Horário: 23h 30min                      
Natureza Infração de Transito 
Local Estrada da Nova Altamira, Bairro Nova Altamira. 
Relato: Em patrulhamento no endereço supracitado foi visualizado uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, placa DTI-8965, na cor amarela, sentido Estrada de Nova Altamira, ao estacionar o veiculo foi dado voz de abordagem ao condutor, o mesmo foi identificado, ao realizar a busca nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar a documentação constatamos que o mesmo não possuía CNH/PPD/ACC, sendo assim conforme Art° 162, I do CTB, encaminhamos o veiculo para o pátio do destacamento, pois não havia nenhum condutor habilitado para conduzir o veiculo. Ao ser explicado os procedimentos cabíveis ao condutor do veículo o mesmo informou a equipe policial que no dia seguinte o prefeito de Faxinal iria retirar a sua motocicleta do pátio, e que os policiais não deveriam recolher a moto, pois ele iria cobrar depois.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 25/04/2017 Horário: 16h10min                                      
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rua Jose Gonçalves de Melo, 
Solicitante Policia Civil
Preso Homem
Relato: Em cumprimento ao mandado de prisão n°000419287-76, sendo preso um homem na Rua José Gonçalves de Melo, Jd. Ivaí, o qual transcorreu sem alteração e foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 25/04/2017 Horário: 22h06min          
Natureza Perturbação do sossego
Local Rua Arapongas, Jd. Santa Teresinha  
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via Copom para que se deslocasse até o local acima citado onde estaria ocorrendo uma perturbação do sossego com som alto, a equipe no local fez contatos com populares onde relataram que não havia nenhum som alto, diante dos fatos a equipe tentou entrar em contato com a solicitante, onde a mesma não se manifestou e nenhum outro vizinho demonstrou interesse, em seguida a equipe realizou patrulhamento no local da ocorrência e confeccionou o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário