terça-feira, 18 de abril de 2017

Grupo faz cordão humano e ataca banco em Rosário do Ivaí

Foto: Berimbau
Uma quadrilha de assaltantes de banco levou terror aos moradores da cidade de Rosário do Ivaí, na tarde desta terça-feira, 18 de abril. 

Segundo informações, elementos fortemente armados chegaram na pequena cidade de pouco mais de 5.300 habitantes, com armamento de grosso calibre, invadiram a agência do Bradesco anunciando o assalto. Alguns moradores e funcionários foram feitos de reféns e obrigados a formar um cordão humano no meio da rua enquanto os demais assaltantes realizavam os ataques. 

A ação praticada por 8 homens durou cerca de meia hora, na fuga eles saíram em um veículo levando dois reféns, onde um deles foi transportado no capô do carro, fugindo sentido para o distrito de Campineiro do Sul onde dá acesso as cidades de Ortigueira e Reserva. O valor levado não foi divulgado pelo banco.

Devido a este assalto, a mãe do sub-gerente Rodrigo, a conhecida professora aposentada Ana Alice Bernardes Pinheiro, de 60 anos, quando soube do assalto, sofreu um infarto foi socorrida e levada até ao Hospital Santa Casa, mas infelizmente pouco tempo depois entrou em óbito.
Fotos enviadas pela moradora Diva.







VÍDEO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário