domingo, 16 de abril de 2017

B.O - Motorista embriagado bate em carros e é preso em Borrazópolis


Um homem de 23 anos detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (16), após se envolver em um acidentes de trânsito em Borrazópolis. 

Era por volta das 22h06min, quando a Polícia foi chamada na Rua São Paulo onde o condutor que dirigia um Ford Escort de cor vinho bateu em quatro veículos que estavam parados em frente da Igreja Católica. O condutor apresentava com sinais de embriagues, a equipe ofereceu ao mesmo para realizar o teste do bafômetro, este optou por realizar. Então a equipe o encaminhou até ao posto da Policia Rodoviária do Porto Ubá, onde o teste realizado aferiu a quantia de 0,96 mg/l. 
Diante dos fatos o condutor foi preso pelo crime de trânsito e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências. Os veículos envolvidos seriam um FIAT/PALIO de cor branca que pertence a jovem Maria Camila Nery, um HYUNDAI/HB20 de cor prata pertencente ao Lacerda Paulino, um FORD/FIESTA de cor vermelha do morador Nego Pedroso, e uma TOYOTA/HYLUX de cor branca do conhecido Nelson Basso, todos da cidade de Borrazópolis, PR, e que estavam devidamente estacionados em frente à igreja católica. Segundo a Polícia Militar (PM), os proprietários dos veículos participavam da Vigília Pascal, na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário