quinta-feira, 18 de maio de 2017

Borrazópolis e Kaloré realiza Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná Fase Regional


A cidade de Kaloré realizou na tarde da ultima quarta-feira, 17 de maio, na Câmara de Vereadores, o Congresso Técnico dos 60º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B”/ Fase Regional, que serão realizados em duas etapas de 15 a 18 de junho e de 30 a 02 de julho.

O encontro contou com presença do prefeito local, Washington Luiz da Silva, vice-prefeito Edmilson Stencil, prefeito de Borrazópolis Adilson Luchetti o "Didi", além do representante da Regional 12 de Ivaiporã, Leonardo Arruda de Oliveira e os vereadores: Geraldo Mazucato, Geraldo Donizete, Sandra Spadin, Sandra Diniz e Silvio Martins de Kaloré, além de outras autoridades regionais.

Na oportunidade foi confirmado cerca de 1000 atletas que representará 20 municípios, número estes, que fazem da regional 12, disputando as modalidades de Bocha, Bolão, Basquete, Futsal, Voleibol e Handebol. O evento que será realizado em Kaloré com a parceria do município de Borrazópolis.

Foi servido um coffe break, aos presentes, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, em sua fala ressaltou a importância do evento, que tem a abertura programada para o dia 15 de junho, já o prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti, agradeceu a presença de todos e disse que se sente honrado em ter essa parceria unindo os dois municípios.
O chefe da regional 12, Leonardo Arruda de Oliveira destacou a parceria do Governo do Estado com os municípios de Kaloré e Borrazópolis na realização do evento. “Kaloré é um município com 4.800 habitantes, mas com muita vontade de sediar esses jogos, por isso tenho certeza que com o apoio de Borrazópolis o evento será sucesso. Os departamentos municipais estão totalmente envolvidos e as praças esportivas estão bem estruturadas para receber a competição”, falou o dirigente.


Os municípios participantes da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná pela regional 12 são: Novo Itacolomi, Arapuã, Laranjal, Cândido de Abreu, Jardim Alegre, Lunardelli, Faxinal, Marumbi, Itambé, Grandes Rios, Kaloré, Boa Ventura de São Roque, São João do Ivaí, Nova Tebas, Borrazópolis, Ivaiporã, Pitanga, São Pedro do Ivaí, Manoel Ribas e Rosário do Ivaí.






Nenhum comentário:

Postar um comentário