terça-feira, 16 de maio de 2017

Iniciou em Borrazópolis, o Campeonato Regionalzão de Futsal

O 2º Campeonato Regionalzão de Futsal Masculino Adulto teve início na semana passada, nos ginásios Roberto Requião, em Borrazópolis e no ginásio Clementão, em Cândido de Abreu. O certame, que é organizado pelas empresas Sal Esporte e Escola do Esporte, conta com participação de 8 equipes, divididas em 2 grupos. No grupo A estão Prefeitura de Cândido de Abreu, Prefeitura de Lunardelli, Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos/Ivaiporã e Prefeitura de Manoel Ribas, enquanto no grupo B ficaram Prefeitura de Marumbi, Prefeitura de Borrazópolis, Prefeitura de Kaloré e Supermercado Califórnia/Davi Futsal. 

No grupo A, sediado em Cândido de Abreu, a Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos/Ivaiporã derrotou a Prefeitura de Manoel Ribas por 4x3, enquanto a Prefeitura de Cândido de Abreu bateu a Prefeitura de Lunardelli por 5x3. Pelo grupo B, com sede em Borrazópolis, Prefeitura de Kaloré e Supermercado Califórnia/Davi Futsal empataram por 2x2, e as prefeituras de Borrazópolis e Marumbi ficaram no 1x1.

A próxima rodada acontece no Ginásio Ari Kfoury, em Manoel Ribas, na quinta-feira, 18 de maio, com as partidas do grupo A, envolvendo Lunardelli x Advocacia Dr. Gilmar, às 20h00, e Manoel Ribas x Cândido de Abreu, às 21h20, enquanto na sexta-feira, 19 de maio, se enfrentam pelo grupo B, no Ginásio José Gonçalves Canelo, em Kaloré, às 20h00, Marumbi x Califórnia, e às 21h20, Kaloré x Borrazópolis. Colaboração Jornal Parana Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário