sábado, 13 de maio de 2017

Cocari de Borrazópolis recebe investimentos do BRDE





















O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) repassou nesta semana R$ 36 milhões a setores produtivos de Maringá e região, no Noroeste do Paraná. Os contratos de financiamento foram assinados pelo Banco com empresários, cooperativas e produtos rurais durante a 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá - Expoingá 2017, que termina neste domingo (14).

Os financiamentos envolvem os setores de avicultura, psicultura, tecnologia e recebimento e armazenagem de grãos. Entre os clientes, está a Cocari – Cooperativa Agropecuária e Industrial, de Mandaguari, que vai investir R$ 24,4 milhões na melhoria do fluxo de recebimento de grãos e ampliação da capacidade de armazenamento das unidades de Borrazópolis, Cambira, Marilândia do Sul, Jardim Alegre e Rio Branco do Ivaí.
Participaram da assinatura de contratos, que aconteceu na quinta-feira (11), na sede da Sociedade Rural de Maringá (SRM), os diretores do BRDE Orlando Pessuti e João Luiz Regiani, técnicos do Banco e a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, além dos empresários e produtores e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário