sexta-feira, 5 de maio de 2017

DESTAQUE - Ataide Berto é homenageado como policial do mês em Campina Grande do Sul


O Policial Militar Luiz Ataide Berto nascido em Borrazópolis, e lotado na 4ª Companhia em Campina Grande do Sul, foi homenageado pelo comando do 22º Batalhão da PM, em Colombo por ser o “Policial Destaque do mês”. A cerimónia contou com a presença de policiais militares e familiares, onde foi realizada nesta quinta-feira, 04 de maio. Durante a cerimônia, foram enfatizados as ocasiões que levaram os PMs a se destacarem junto ao Batalhão através da leitura da referência elogiosa. Cada policial homenageado foi chamado à frente para receber um certificado das mãos de um dos oficiais do batalhão. 
O soldado Luis Ataide também que atua dentro de sua escala de trabalho como policial no Hospital Angelina Caron, em determinada ocasião, realizou o transporte de uma criança vítima de queimadura com o seu veículo particular até o Hospital Evangélico, em Curitiba.
Luis Ataide faz parte da família Berto de Borrazópolis, e ingressou na Polícia Militar em 30 de novembro de 2011, realizando o Curso De Formação de Soldados na Academia de Polícia Militar do Guatupê, no ano de 2012 passou a integrar ao efetivo do 22º Batalhão, lotado na 4ª Companhia em Campina Grande do Sul, no qual permanece prestando seus serviços de forma exemplar.
O evento é idealizado pelo batalhão com o objetivo de destacar os PMs pelos relevantes serviços prestados na unidade policial em que atuam. A solenidade contou com a presença do novo comandante do 22º BPM, tenente-coronel Sergio Augusto Ramos. Além dele, outros 6 PMs também receberam homenagens. Colaboração: Linkada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário