quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dia do Desafio 2017 - Borrazópolis disputa com a cidade de Gavião Peixoto

É HOJE

No Dia do Desafio deste ano a cidade de Borrazópolis, esta disputando com a cidade de Gavião Peixoto (SP), esse evento é realizado todos os anos pelo SESC.
Essa é a 23ª edição do evento realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio pelo Sistema Fecomércio, Sesc/Senac e prefeituras municipais, com o objetivo de incentivar a vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, para pessoas de todas as idades. 

O participante pode fazer o registro individual ou de um grupo de pessoas. A cidade que mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao número de habitantes vence o desafio. Outras informações sobre o DDD podem ser obtidas no site www.sescpr.com.br/ddd, ou entrar em contato com o Secretário de Esportes César Soares. Vale tudo: lavar carro, pintar muro, plantar, lavar louça, empurrar carro, subir em árvore, varrer, dançar, carpir terreno, qualquer tipo de atividade física.

O Dia do Desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio. Em Borrazópolis, as atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.
Participe desta grande campanha em prol da saúde e do bem-estar. No dia 31 de maio, pratique atividades físicas e registre sua participação. Além de queimar calorias, você ajuda a nossa cidade a vencer o Desafio.

BORRAZÓPOLIS VENCEU EM TODAS AS EDIÇÕES

Dia do Desafio ano 2013
No ano de 2013 nossa cidade disputou com a cidade de Ipiranga do Sul (RS).
Os participantes competiram amigavelmente e todos registraram com fotos e ligações no Sesc, e Borrazópolis venceu o Ipiranga do Sul (RS) com 28,93% contra os 24,69% dos ipiranguenses.
Dia do Desafio ano 2014
No Desafio de 2014, 68,19% dos borrazopolenses aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por pelo menos, 15 minutos, já na cidade de Agua Buena de Coto Brus, só 2,62% aderiram a mobilização, e Borrazópolis venceu mais uma vez.

Dia do Desafio ano 2015
Borrazópolis vencendo novamente. De acordo com o site oficial do Dia do Desafio, os 42,76% dos borrazopolenses aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por, pelo menos, 15 minutos naquele dia. Já na cidade de Sales, SP, só 36,20% das pessoas aderiram a mobilização.

Dia do Desafio 2016
Borrazópolis se tornou campeã e venceu com 45,56% contra os 22,34% da cidade de Alfredo Wagner do estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário