segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelo Rezende está com Câncer

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o apresentador Marcelo Rezende revelou que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. O anúncio foi feito durante uma reportagem de quase meia hora no Domingo Espetacular, da Record. Guardada a sete chaves, a entrevista virou assunto proibido nos corredores da emissora. Na última sexta, o Notícias da TV antecipou que Rezende estava com câncer de fígado e pâncreas.

Na conversa, Rezende contou que começou a desconfiar de que algo estava errado com ele ao perder a vontade de tomar café da manhã e beber uma taça de vinho. "Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", lembrou.

Com a desconfiança, Marcelo procurou um médico para realizar os exames necessários para o diagnóstico. "O médico veio dizer para mim 'não tenho uma boa notícia para você'. A família toda está perturbada. Sou eu que tenho que acalmá-los", contou ele, que dará início a sessões de quimioterapia. No entanto, o jornalista prefere não pensar em como tudo vai transcorrer. "Mas eu não quero saber. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é como ficar firme até o fim para vencer", afirmou o jornalista.

O apresentador segue em tratamento com quimioterapia e mandou um recado aos fãs: "Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário