segunda-feira, 29 de maio de 2017

Missa de encerramento do 1° Acampamento Mirim Maanaim em Borrazópolis



Nos dias 27 e 28 de maio aconteceu a primeira edição do “Acampamento Mirim Maanaim”, da Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis. O acampamento para as crianças foi realizado na Comunidade Católica Jesus Misericordioso na estrada para o Bairro Laranja Doce.

As crianças que puderam participar deste acampamento, tinham entre a idade de 06 a 09 anos, onde foram 90 campistas juntamente com a equipe de trabalho contendo uma média de 190 pessoas das cidades de Borrazópolis, Apucarana, Jardim alegre, Presidente Prudente e São João do Ivaí, somando ao todo. 280 pessoas que estavam evangelizando.

Os campistas foram divididos em oito grupos denominados como Famílias: Azul, Preta, Vermelha, Verde, Amarela, Roxa, Laranja e Rosa. A Santa Missa de encerramento do acampamento mirim, ocorreu neste domingo (28) ás 18h, sendo celebrada pelo Pe. Paulo Cesar.

O acampamento nos proporciona a olhar os principais pontos da vida, o que está bem, o que está mal e como melhorar. É um momento especial de intimidade com Deus, nos mostrando que ele sempre está presente em nossa vida”. Comentou um dos ajudantes. Com a igreja lotada, o momento de maior emoção aconteceu quando os participantes reencontraram com os familiares, dando por encerrado a primeira edição do acampamento mirim.



Os Acampamentos tem servido para ajudar crianças, jovens e adultos a encontrar o caminho para Deus e a igreja, restaurando famílias e melhorando a vida de centenas de pessoas em Borrazópolis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário